Em dezembro, o Eurochannel apresenta uma comédia sobre as apostas: O Jogo Russo.

Gamblers


Um negócio bom demais para ser verdade.

Seja bem-vindo à mesa e mostre suas melhores cartas! O Eurochannel apresenta O Jogo Russo, uma comédia hilariante na qual um artista italiano viaja para a Rússia para ganhar dinheiro rápido e evitar a prisão em sua terra natal. Ele parecia destinado à glória, até que encontra um grupo de jogadores que lhe oferecem um negócio que pode ser bom demais para ser verdade. Estreia sexta-feira, 30 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Baseado na peça de Nikolai Gogol, O Jogo Russo toma alguma liberdade para esta adaptação para o cinema. Contando a história de Luchino Forza, um milionário italiano com problemas em sua terra natal, a trama é diferente dos originais protagonistas todos russos da obra de Gogol. Ameaçado por seus credores, o trapaceiro de jogos de carta italiano vai para a Rússia e, com a ajuda de vodca e de cartas marcadas, seu plano vai bem até que ele encontra três jogadores que não são tão ingênuos como Luchino acreditava que todos os russos eram.

O Jogo Russo é dirigido pelo renomado cineasta Pavel Chukhrai, filho do importante diretor de cinema russo Grigori Chukhrai e mais conhecido por seu filme O Ladrão, nomeada para um Globo de Ouro e um Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1998.

Lidando com o conceito de estereótipos, O Jogo Russo oferece a desmitificação da ideia de que os russos são, tanto para europeus como para os americanos, muito inocentes e ingênuos. No entanto, oferece um toque espirituoso no final deixando o protagonista horrorizado com uma surpresa ele não vai gostar.

Os telespectadores vão conhecer quatro trapaceiros especialistas enquanto eles tentam enganar todos os seus oponentes em uma produção que vai nos ensinar uma lição: há sempre alguém mais esperto do que você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado