Em dezembro, o Eurochannel apresenta diretamente da Rússia o suspense O Espião.

Uma busca para descobrir o nazista mais elusivo da União Soviética.

Ele ganhou um lugar na inteligência da União Soviética graças às suas vitórias no boxe. Agora, ele deve encontrar o espião nazista mais evasivo em Moscou para salvar sua nação. O Eurochannel estreia O Espião, uma produção de ação ambientada na Segunda Guerra Mundial e na invasão nazista à Rússia. Estreia sexta-feira, 23 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Aleksey Andrianov, O Espião conta a história de Dorin, um pugilista que virou espião. Sob a proteção do prefeito Octyabrskiy, um oficial da inteligência importante do regime soviético, Dorin é convocado para revelar os planos nazistas de invadir a União Soviética. Nesta perigosa busca, ele deve identificar um gênio da espionagem nazista chamado Wassel, que está conspirando para convencer o governo soviético de que a guerra não começará até 1943.

O filme é baseado no livro de Boris Akunin, O Espião. O próprio Akunin se envolveu na produção do roteiro do filme, uma adaptação elogiada desta obra com um dos filmes com maior orçamento na história da Rússia.

Recebendo muita aclamação da imprensa russa após o lançamento, o filme deste espião fascinante ganhou a Águia de Ouro (o Globo de Ouro da Rússia) de Melhor Ator Coadjuvante em 2013 e foi nomeado para o Prêmio Especial Revelação do Ano no Prêmio NIKA.

O Eurochannel convida os telespectadores a viajar para uma versão utópica de Moscou na década de 40 para desfrutar das aventuras e emoções que estão dentro do complexo mundo dos serviços de espionagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado