Em dezembro, o Eurochannel estreia um drama russo apaixonante: Kandahar.

O drama do sequestro de cinco pilotos,
e a ameaça talibã antes de 11/09.

Cinco homens conhecem o inferno quando o seu avião é forçado a aterrissar em Kandahar, o sinônimo de inferno por muitos anos - a fortaleza do Talibã. O Eurochannel apresenta Kandahar, um drama russo emocionante baseado nos eventos reais sofridos por uma tripulação área que enfrentou os dias mais difíceis de suas vidas. Eles foram torturados e privados de comida enquanto seus raptores tentavam convertê-los ao Islamismo. Estreia sexta-feira, 16 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Andrey Kavun (também conhecido como Andrei Kavun), Kandahar é parte da tendência russa de filmes de ação depois do sucesso de bilheteria de Fyodor Bondarchuk, 9º Pelotão. Neste drama, cinco pilotos russos são capturados pelo Talibã quando o avião de carga onde estavam é forçado a aterrissar em Kandahar. Forçados a passarem mais de um ano neste inferno, eles enfrentam questões de lealdade e sobrevivência, mas nenhum desafio foi maior do que a rota de fuga perigosa para casa.

Baseado em uma história real e nas memórias de Vladimir Sharpatov, o capitão da tripulação, Kandaharoferece um misto de performances incríveis e efeitos visuais fantásticos, elementos que levaram esta produção ser muito aclamada pela imprensa local, críticos e prêmios. O filme recebeu o Golden Eagle (Globo de Ouro da Rússia) de Melhor Filme, entre outros reconhecimentos.

Para esta produção, o diretor Andrey Kavun consultou diretamente Vladimir Sharpatov, alguém que o cineasta considera como uma espécie de Bruce Willis russo. Sharpatov deu ao diretor seus diários daquele período e observou a filmagem em muitas ocasiões. Em uma entrevista, Kavun disse que "ele deu alguns conselhos, mas nunca interferiu. Seu único pedido era que nenhum de seus camaradas pudesse se sentir magoado ou ofendido por nossa história".

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrirem a história de um grupo de pilotos que voltaram para a Rússia como heróis após a pior experiência de suas vidas. Este filme vai provar que algumas condições fazem surgir as melhores e piores características do caráter humano.

O Eurochannel é um canal dedicado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado