ESPN anuncia contratação de Natalie Gedra como nova correspondente na Europa


 

 

A ESPN tem uma nova correspondente em solo europeu. Natalie Gedra é a nova contratada da emissora e realiza a sua estreia já no clássico entre Barcelona X Real Madrid do próximo sábado, 03 de dezembro, em partida com transmissão exclusiva da ESPN Brasil a partir das 13h15.

 

Recém-chegada à Londres, Natalie reforça o jornalismo dos canais ESPN na Europa que já conta com o repórter João Castelo Branco. Ambos serão escalados para coberturas de partidas de destaque do futebol europeu no qual a ESPN possui os direitos do campeonato Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Francês, UEFA Europa League, além da exclusividade da Premier League e das Copas Nacionais. Entrevistas exclusivas e cobertura de demais eventos esportivos in loco também fazem parte da rotina dos repórteres dos canais ESPN no velho continente.

 

Formada em 2007 pela Faculdade Cásper Líbero, Natalie tem passagens pelas rádios Globo e CBN, além das emissoras de TV Bandeirantes e Rede Globo. Em 2010 a repórter foi escolhida revelação do jornalismo pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado