FLIX MEDIA LANÇA KLIX TIMEPLAY E TRAZ EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EMOCIONANTES PARA O PÚBLICO BRASILEIRO

Tecnologia fará parte dos conteúdos do Flix Channel antes das sessões de cinema e foi lançada no final de outubro em 22 salas de 3 complexos em São Paulo
 

São Paulo, novembro de 2016 - FLIX Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, traz com exclusividade ao Brasil a plataforma interativa da empresa canadense TimePlay e anuncia o lançamento da Klix TimePlay. A nova plataforma multi-player permite que os anunciantes ofereçam experiências envolventes ao público, como jogos interativos emocionantes e competições. A tecnologia canadense fará parte dos conteúdos do Flix Channel e foi lançada no final de outubro em 22 salas de 3 complexos em São Paulo.

A empresa TimePlay é líder global em interatividade no cinema e está presente em diversos expositores da América do Norte, incluindo Cineplex Entertainment, Carmike Cinemas, Emagine Theatres e Bow Tie Cinemas. A National CineMedia (NCM) e a Screenvision Media, as duas maiores companhias de publicidade dos Estados Unidos, anunciaram recentemente suas parcerias com a TimePlay e várias marcas de fora dos EUA já criaram anúncios interativos na plataforma. Utilizando a TimePlay, a FLIX Media, irá oferecer novas oportunidades de conectividade e engajamento nos cinemas, interligando o público com a telona.

"A TimePlay é muito popular com o público e uma ótima opção para os anunciantes. Nossa tecnologia coloca os espectadores do cinema como protagonistas dos jogos com poder de influenciar a ação na tela usando seus próprios celulares. A parceria com a FLIX Media representa nosso primeiro passo na América Latina e nos deixa muito entusiasmados por trabalhar com uma empresa conhecida por ser inovadora na indústria de publicidade no setor", comenta Jon Hussman, Presidente e CEO da TimePlay.

Tendo no seu DNA a inovação e a busca pela referência no mercado de cinema, o lançamento da Klix TimePlay é um novo marco de tecnologia no portfólio da FLIX Media, onde as pessoas poderão interagir usando seu próprio smartphone com trivias, games de ação e muito mais antes das sessões de cinema. Ao final, o ranking dos melhores jogadores será mostrado na telona.

Hoje, com telas 100% digitais, é possível programar diferentes campanhas e conteúdos, alinhados por target e filme. Devido à plataforma two-way, a entrega de resultados é feita em tempo real, o que possibilita o empoderamento do usuário, engajamento e competição social.  

"A FLIX Media já é reconhecida pelo seu conteúdo original e na qualidade da entrega das ações publicitárias em salas de cinemas, mas queremos continuar buscando oportunidades que aumentem o envolvimento com novos conteúdos e que enriqueçam a experiência do público. É possível criar um jogo pensado exclusivamente para uma marca ou produto e essa interação é apenas uma das novas possibilidades ", comenta Adriana Cacace, Diretora Geral da FLIX Media.

Todas as experiências podem ser patrocinadas ou personalizadas para qualquer marca e produto. Nos demais países onde a TimePlay já está implementada, marcas como Revlon, Shell, Heineken, Coca-Cola, Mazda e Samsung, por exemplo, já realizaram campanhas na plataforma TimePlay como parte das suas estratégias de mídia. Para os distribuidores de filmes também é possível explorar a entrega de trailers interativos e de conteúdos exclusivos sobre seus próximos lançamentos como fez a Lionsgate para "Norm e os Invencíveis" esse ano no Canadá. A proposta é a de tornar o horário ocioso antes da sessão em um tempo com atividades, mas cabe lembrar que durante a exibição do filme todos serão convidados a desligar seus celulares, então assim a magia do cinema continua preservada.

Lançado nos Shoppings Cidade Jardim, Eldorado e Iguatemi, os jogos estarão em todas as 22 salas. Para jogar, basta baixar o app que está disponível nas lojas para iOS, na Google Play e também na Windows Store; e antes de jogar se conectar ao wi-fi disponível na sala.

"Escolhemos três complexos para acompanharmos de perto nessa fase inicial e já estamos discutindo com os exibidores representados pela FLIX Media, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex a próxima fase", finaliza André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado