FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE NOVEMBRO DE 2016



·         FIM DE TEMPORADA “American Horror Story 6” – Quinta, dia 17, à 00h30

·         Episódio Inédito: “O Exorcista” – Sexta, dia 18, à 00h30

Especial: Feriado Super Poderoso
14 e 15 de novembro

Dia 14 - O Besouro Verde (18h45) + Hercules (20h15) + X-Men – O Filme (22h30)
Dia 15 – X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (18h30) + Quarteto Fantástico (20h45) + Volverine: Imortal (22h30)

 SEGUNDA-FEIRA – 14 DE NOVEMBRO

FERIADO SUPER PODEROSO

18h45: O Besouro Verde - Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios de ser mais ameaçador para as pessoas.
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h45: Hércules - Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semideus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: X-Men – O Filme - O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 15 DE NOVEMBRO

FERIADO SUPER PODEROSO

18h30: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:  time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h45: Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Wolverine: Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 16 DE NOVEMBRO

20h30: FX Cine
Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 17 DE NOVEMBRO

00h30: American Horror Story 6 – FIM DE TEMPORADA!
Episódio 10. Classificação Indicativa: 18 anos.


SEXTA-FEIRA – 18 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex
20h00: As Panteras: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 70, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?
Classificação indicativa: 12 anos.

21h45: As Panteras Detonando: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.
Classificação indicativa: 12 anos.

00h30: O Exorcista– Episódio Inédito!
Episódio 8. Classificação Indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 19 DE NOVEMBRO

22h: Sessão UNCUT
Salt: Um agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusado por um desertor de ser um espião russo.
Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 20 DE NOVEMBRO

22h: FX Cine
Planeta dos Macacos: “Planeta dos Macacos” retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado