Gloob lança produtos de séries que são sucesso na TV


Boneca e fantasia de Ladybug e as capas dos Detetives do Prédio Azul estão entre os destaques

O universo de diversão dos personagens do Canal Gloob chega às lojas de todo o país com o lançamento de produtos das marcas "Miraculous, As Aventuras de Ladybug", "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e "Tem Criança na Cozinha". Depois do sucesso de venda da boneca Ladybug, já estão disponíveis as fantasias da heroína, as tão aguardadas capas dos detetives mirins, além dos aventais do trio de cozinheiros e livros com as receitas do programa, entre outros itens.

Líder de audiência entre as meninas de 4 a 10 anos, na faixa de horário em que é exibida, a animação Miraculous, lançada em março deste ano, já possui mais de 20 licenciados em 10 categorias diferentes: brinquedos, artigos de festas, fantasias, roupas infantis, editorial, material escolar, utensílios domésticos, cama e banho, entre outras.  

A boneca da heroína, com 56 cm que vem com um ioiô, foi lançada pela Nova Brink, e já está nas lojas Casa & Vídeo, Americanas e Ri Happy. Ainda no universo dos brinquedos, a personagem estampa jogos de cartas Rouba-Monte e Monta-Quadros, da Copag; Quebra-Cabeça de 60 e 100 peças e Jogo da Memória, fabricados pela Estrela; e jogo de boliche e linha de brinquedos de praia, produzidos pela Novabrink. Nas bancas, a criançada encontra revistinhas de atividades e histórias de Laydbug e Cat Noir, lançadas em parceria com a Online Editora. Artigos para festas como chapeuzinhos, copos, pratinhos, velas, toalhas de mesa, da Regina Festas; caixa surpresa, piruliteiro, convite de pulseirinhas, da Piffer; bolinhas de sabão, Big Balão, apitos, da Brasilflex; e balas e gomas de mascar da Riclan, que também podem ser encontrados em lojas de artigos para festas. Em dezembro, o Gloob lança, ainda, o boneco de Cat Noir, que vem com um bastão e já está disponível em pré-venda no site da Ri Happy; em parceria com a marca Yangzi a linha de utensílios de Ladybug: copos, pratos, garrafas, barraca e sombrinha; e livros de atividades com o universo da personagem pela Ciranda Cultural.

Os fãs de Ladybug ainda podem se transformar na personagem com as fantasias criadas pela Sulamericana em três modelos – o Pop, na forma de vestido; o Luxo na versão original de um macacão; e o Standard, que chega em dezembro nas lojas, com uma proposta para o verão: macaquinho (short e blusa de manga curta). Ainda na área de roupas, a Malwee lança a linha de t-shirts, conjuntinhos com máscara e vestidos para as meninas. A Renner também investe em moda infantil com looks de Ladybug e Cat Noir que atendem aos dois gêneros de fãs.

Detetives do Prédio Azul, marca líder do canal com oito temporadas já exibidas, inaugura entrada no segmento de vestuário com o lançamento, pela Sulamericana, da esperada capa dos três personagens principais. A Riclan apresenta linha de balas e gomas de mascar com o universo do Prédio Azul, e a editora Ciranda Cultural lança o quinto livro da marca, "Passatempos de Detetives", recheado de atividade e jogos para as crianças se divertirem. A atração ainda conta com Jogo da Memória, Quebra-Cabeça e Detetive Jr. lançados pela Estrela e disponíveis em lojas Ri Happy e PB Kids.

Já estão no mercado também, as fantasias do programa Tem Criança na Cozinha. As peças da Sulamericana são compostas por aventais e chapéus de cozinheiro nas versões azul e rosa. Com os livros de receitas doces e salgadas do programa, da Ciranda Cultural, os pequenos chefs poderão colocar a mão na massa, acompanhados de um responsável. Em tamanho pocket, os livros apresentam ainda páginas para as crianças escreverem suas próprias receitas ou colarem fotos dos pratos finalizados.

E para 2017, o Gloob prepara novidades para o volta às aulas. A linha de material escolar Miraculous e D.P.A. contarão com cadernos da Tilibra e mochilas, lancheiras e estojos da Pacific.

Licenciamentos Gloob

Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. Com o apoio da agência Kasmanas Licensing, o canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha e Miraculous, As Aventuras de Ladybug. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com as marcas Thunderbirds, Alvinnn e Os Esquilos e Porto Papel sendo incorporadas no portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado