Grêmio pode conquistar o penta da Copa do Brasil nesta quarta-feira até com uma derrota


 

Quarta-feira é dia de decisão na Globo, e, se tem decisão, tem festa. E volta olímpica. Depois de derrotar o Atlético-MG no primeiro jogo das finais, por 3 a 1, em pleno Mineirão, o Grêmio está muito próximo de conquistar o penta da Copa do Brasil e se tornar o maior vencedor da história da competição. A situação da equipe gaúcha é tão confortável, que o título pode vir até com uma derrota nesta quarta-feira, desde que por um gol de diferença. A partida será transmitida pela Globo, diretamente da Arena do Grêmio, para todo Brasil, a partir das 21h45. Galvão Bueno narra a partida, com comentários de Casagrande, Júnior e Paulo César Oliveira.  

 

Depois do show no primeiro jogo, com uma atuação irrepreensível do primeiro ao último minuto, perder sequer passa pela cabeça do torcedor do Grêmio. Todos os ingressos para a partida decisiva foram vendidos. Difícil está sendo controlar a ansiedade. Do time e da torcida. Afinal, a última volta olímpica do Grêmio foi em 2010, quando conquistou o Campeonato Gaúcho. Título nacional o tricolor gaúcho não levanta desde 2001, quando venceu sua quarta Copa do Brasil.

 

Apesar da situação delicada, o Atlético-MG, que demitiu o técnico Marcelo Oliveira após a derrota no primeiro jogo, não está morto. Precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para ser campeão nos 90 minutos, será necessário derrotar o Grêmio por três ou mais gols de diferença. Muito difícil, mas não impossível.

 

O público de Santa Catarina acompanhará, no mesmo horário, o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, direto de Medellin, na Colômbia, entre Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores, e a Chapecoense.

 

O futebol na Globo quarta-feira começa logo após a novela 'A Lei do Amor '.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado