Guerreiro: Nova campanha da Linha Sidney Oliveira retrata a vida do craque Neymar Jr. em fotos

 

 

Neymar Jr., atacante da Seleção Brasileira e do Barcelona, considerado um dos maiores craques do futebol mundialmente, irá estrelar mais um comercial da Linha Sidney Oliveira, a maior e mais completa em suplementação do país. Com título Guerreiro, o filme de 30 segundos escrito por Rodolfo Barreto e dirigido por Cesar Netto, será veiculado a partir dessa semana em rede nacional e tem o intuito de mostrar o dom, a evolução e a garra que o jogador tem e busca desde sua infância.

 

"A inspiração veio da demanda de fazer um comercial contando esse momento incrível que o Neymar Jr. vive, produzido somente com fotos. Então, nós avaliamos a vida dele desde garoto e concluímos que ele é um cara completamente iluminado, desses que nascem de 50 em 50 anos, como o Pelé. Praticamente, nasceu com a bola nos pés. Um dom que desenvolveu ao longo dos anos, entrando para a carreira de jogador e mais pra frente se consagrando no futebol mundial. Só que sabemos que para isso, ele passou por diversas provações. Tentamos passar isso no filme e mostrar que ele é um guerreiro, que provou para todos que mereceu e merece carregar esse dom", contou Cesar Netto que dirigiu o filme.

 

No vídeo as provações são representadas por flechas, tubarões, entre outras imagens que dão a ideia de obstáculos, mas Neymar Jr. segue sempre persistente e em busca de seus sonhos, reage com força que no comercial é representada pelo tigre dentro dele, assim chega a consagração representada por asas, símbolo da conquista. 

 

O comercial será veiculado nas principais mídias nacionais a partir dessa semana. Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=H-EzQBHnpD8

 

Ficha Técnica:

Título:  Guerreiro
Cliente: Ultrafarma

Produto: Linha Sidney Oliveira
Roteiro: Rodolfo Barreto
Direção: Cesar Netto

Direção de arte e motion: Marcos Vaz

Direção musical: José Avino Fernandes

Maestro: Marcio Arantes

Locução: Giba Nascimento

Produtora: Little Cow Filmes

TEMPO: 30"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado