Malvino Salvador atrai dezenas de fãs a evento no Brás

Ator foi a estrela da comemoração dos três anos da filial da Pisom Jeans na Rua Xavantes; grife lançará linha masculina em 2017

Na manhã dessa terça-feira (22), a Pisom Jeans celebrou em grande estilo os três anos da filial da marca no bairro do Brás com a presença do ator Malvino Salvador. O evento aconteceu na Rua Xavantes, 491, em São Paulo, e reuniu dezenas de amantes da marca e fãs do global.

"A presença do Malvino Salvador é um meio de proporcionar experiências e, também, um presente às nossas clientes, que prestigiam a marca e são admiradoras do ator", explicou Carlos Alberto Conceição, sócio-diretor.

Pai pela terceira vez – a celebridade tem duas filhas com a atleta Kyra Gracie, além de uma menina de sete anos fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin - o interprete de Apolo, na novela "Haja Coração" da Rede Globo esbanjou simpatia e garantiu: "esse personagem (Apolo) foi um dos melhores que fiz até hoje e ficará marcado em minha carreira".

Para quem espera novidades da grife para 2017, Carlos Alberto garante: "nossa meta é aproveitar a expansão e consolidação da Pisom Jeans no mercado e lançar uma linha masculina já no primeiro semestre do próximo ano", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado