MAREU VOLTA, LINDA E LOIRA, NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘RIDÍCULOS’, DA MTV


Assista terça-feira, 15 de novembro, às 20h30 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – A apresentadora Maria Eugênia Suconicou Patricia (?), chega chegando para o próximo episódio inédito de Ridículos. Medo de errar? O look dela fala por si só: esse medo aí passa longe longe. E esta é a deixa perfeita para Titto chamar a primeira categoria da noite 'Quem tem, não tem medo'. Em 'Ridículos', da MTV, Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau mostram o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

Quando o assunto são os vídeos do snap, Mareu diz que não se edita e nem usa muito filtro. Gloss segue a mesma linha 'faca na bota' e Milgrau...bom Milgrau nasceu para brilhar na internet! Sobre este assunto, Titto anuncia a categoria '7 Motivos para Gravar Tudo'.

Cenas vergonhosas...quando Titto puxa o assunto, o papo vai para um caminho beeem inusitado. E bem fedorento. Tão sem noção que deixa até Gloss (pois é!) com 'Vergonha Alheia'Esse, aliás, é o nome da próxima categoria anunciada pelo apresentador.

As demais categorias da noite são 'Levanta e Sacode a Poeira', 'Velho não, vintage!' e 'Sem asas, mas com imaginação'. 'Vai encarar?' é a categoria escolhida por Mareu para fechar a noite.

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 15 de novembro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado