MEGAPIX apresenta o "Especial Black Friday"

Na sexta-feira em que pessoas do mundo inteiro lotam as lojas em busca de grandes promoções, o Megapix exibe o "Especial Black Friday", com quatro filmes com cenas de consumo desenfreado em sequência. A partir das 12h30, vão ao ar Um Herói de BrinquedoUma Linda MulherOs Delírios de Consumo de Becky Bloom e De Repente 30.

Megapix Especial: Black Friday

A sessão começa, às 12h30, com Um Herói de Brinquedo. Para se redimir com o filho, Howard (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

 

Na sequência, às 14h15, tem Uma Linda Mulher. O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

Megapix Especial: Black Friday
 
Megapix Especial: Black Friday

Em seguida, às 16h35, vai ao ar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. A jovem Becky Bloom (Isla Fisher) adora fazer compras, mas sua compulsão está a levando à falência. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas com o salário de seu novo emprego, acaba atraindo a atenção de uma colega de redação.

 

Para fechar, às 18h35, tem De Repente 30. Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Megapix Especial: Black Friday
Megapix Especial: Black Friday

"Especial Black Friday". Sexta-feira, 25 de novembro, no Megapix.

Às 12h30: Um Herói de Brinquedo. Jingle All The Way. De Brian Levant (EUA, 1996). Comédia. Com Rita Wilson, Arnold Schwarzenegger e Sinbad. 84 min. Livre.

Às 14h15: Uma Linda Mulher. Pretty Woman. De Garry Marshall (EUA, 1990). Romance. Com Hector Eliozondo, Richard Gere e Julia Roberts. 118 min. 12 anos.

Às 16h35: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Confessions of a Shopaholic. De P.J. Hogan (EUA, 2009). Comédia. Com Hugh Dancy, Krysten Ritter e Isla Fisher. 102 min. 10 anos.

Às 18h35: De Repente 30. 13 Going on 30. De Gary Winick (EUA, 2004). Comédia. Com Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Judy Greer. 95 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado