Monte seu avatar, faça o teste e descubra o que torna vocë especial no novo Powerpuff Yourself


Agora o app tem muito mais looks, uma infinidade de combinações e, claro, o seu toque especial para deixar tudo ainda mais divertido

São Paulo, 18 de novembro de 2016 - Deixe sua inspiração solta com a nova versão do Powerpuff Yourself, o popular criador avatares dasMeninas Superpoderosas, lançado pelo Cartoon Network, que acaba de ser renovado com um ingrediente especial. Dessa vez, o Cartoon Network combinou a brincadeira com o PowFactor, uma campanha global que visa -empoderar crianças, convidando-as a identificar a característica que as tornam especiais e, assim, ajudar a fazer do mundo um lugar melhor. O resultado é uma nova versão criativa e inspiradora, que permite que os fãs criem seu avatar, no melhor estilo superpoderoso, e façam um teste para descobrir o que os torna diferentes!

O novo app, que está sendo lançado mundialmente hoje, permite que os fãs escolham o seu visual e montem um look poderoso para, em seguida, responderem a uma série de perguntas divertidas e revelarem seu Powfactor. A atualização inclui novas categorias, novos looks e visuais ainda mais inclusivos, que rendem milhares de combinações personalizadas e está disponível em 26 idiomas.

Em sua versão original, o Powerpuff Yourself chegou junto com o lançamento da nova série das Meninas Superpoderosas, no começo deste ano, e explodiu nas redes sociais, onde mais de 12 milhões de fãs ao redor do mundo se juntaram ao fenômeno pop e criaram seus avatares personalizados.

Para criar o seu novo avatar e descobrir o seu próprio PowFactor, visite www.powerpuffyourself.com e libere sua imaginação. E não se esqueça de ficar ligado na série das Meninas Superpoderosas, no Cartoon Network, com novos episódios toda quinta, às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado