‘Natal Gloob’ chega ao Minas Shopping no dia 6 de novembro

Evento especial do Canal traz espaços temáticos e divertidos com os personagens da programação, além de encontros com o elenco do Gloob

O Canal Gloob traz pelo segundo ano consecutivo o 'Natal Gloob' com atrações inéditas. O evento estará no Minas Shopping, em Belo Horizonte, de 6 de novembro a 31 de dezembro de 2016, com espaços divertidos inspirados nos principais personagens do Canal, como "ALVINNN!!! e Os Esquilos", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", e "Detetives do Prédio Azul".

"Com apenas quatro anos, o Gloob já é o terceiro canal infantil na preferência das crianças e, desde o seu surgimento, foca em opções de diversão para o seu público que vão além da TV. Ano passado, o primeiro de Natal Gloob, foi um sucesso em São Paulo e acreditamos que agora em 2016 não será diferente em Belo Horizonte. As crianças encontrarão o universo de diversão do Gloob, que elas já conhecem, aliado à magia e ao espírito natalino. O resultado é um evento lúdico e impactante, que ficará marcado na memória dos pequenos", explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

No espaço inspirado na heroína "Ladybug", as crianças encontrarão um labirinto dentro da árvore de natal com um escorrega que as levará até uma piscina de bolinhas. Dentro do Prédio Azul, os pequenos visitantes assistirão a um episódio da série. No espaço de "ALVINNN!!! e Os Esquilos", a criançada poderá tirar foto em um painel com as personagens da atração e, em dias específicos, com o próprio Alvin. E um painel com todos os personagens do evento também estará exposto para sessões de fotos e encontros ao vivo com o elenco do Canal.

Na avaliação de Christian Magalhães, gerente de marketing do Minas Shopping, a parceria com o Gloob tem gerado bons resultados para o empreendimento. "Já realizamos diversos eventos licenciados em conjunto, que sempre tiveram excelente impacto junto às crianças e atraíram muitas pessoas, devido ao suporte oferecido pelo canal, divulgando nossas atrações", destaca.

O Natal Gloob é gratuito com visita à decoração e atividades sem restrição de idade, exceto a atividade de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" que é destinada a crianças de 4 a 12 anos.

Encontros especiais marcam o evento

Os pequenos que passarem pelo evento, além de participarem das atividades, vão presenciar a chegada oficial do Papai Noel, no dia 6 de novembro, às 11h, e ainda encontrar os protagonistas da série "Detetives do Prédio Azul" – Pedro Henriques Motta (Pippo), Anderson Lima (Bento) e Letícia Braga (Sol). Confira a programação abaixo:

 

Serviço

 

Natal Gloob no Minas Shopping (atrações e decoração)

Data: de 6 de novembro de 2016 a 31 de dezembro de 2016

Gratuito

Faixa etária:

Atividades: sem restrição de idade, exceto atividade "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" que é destinada a crianças de 4 a 12 anos.Visita à decoração: sem restrição de idade.

Horário: das 10h a 22h diariamente, inclusive aos domingos.

Local: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4.000 – Belo Horizonte (BH)/ MG.

 

Chegada do Papai Noel

Data: 6 de novembro

Horário: 11h

Local: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4.000 – Belo Horizonte (BH)/ MG.

 

Encontros com atores Detetives do Prédio Azul

Data: 6 de novembro

Horário: 11h às 17h

Personagem: Pedro Henriques Motta (Pippo), Anderson Lima (Bento) e Letícia Braga (Sol)

Local: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4.000 – Belo Horizonte (BH)/ MG.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado