Negra Li fala sobre 20 anos de carreira e gosto por sapatos no ‘Desengaveta’ do GNT

Diva da música brasileira recebe a apresentadora Fernanda Paes Leme e abre closet com mais 200 peças

 

            No "Desengaveta" da próxima segunda-feira (21), às 21h, Fernanda Paes Leme irá ao encontro de Negra Li em busca de novas peças para a nossa lojinha online. Durante o programa, a cantora, rapper, mãe e ativista comenta sobre seu estilo bastante feminino. Multitalentosa, ela conta como era seu estilo no começo da carreira e como foi modificando ao longo dos anos. No episódio da semana, Negra Li começou a desengavetar de forma tímida, com cinco peças em mente, mas logo se soltou.  

No armário faltava equilíbrio: entre peças que foram usadas quase que ao extremo, havia outras ainda com etiquetas. Entre todas essas, muitas opções para doação. 42 peças que se transformaram em três caixas e foram desengavetadas pela cantora. "Fazer essas arrumações dá uma sensação de leveza na gente, na alma, de boas energias poderem conseguir chegar até mim agora", afirma. 

O quadro "Amigo da Onça" dessa semana rendeu boas risadas, lembranças e até mesmo algumas lágrimas.  As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado