Neste mês de dezembro, o Eurochannel estreia a bem-sucedida série norueguesa Vida Dura.

O fenômeno da migração como nunca foi visto antes.

Bem-vindo à Noruega, onde você conhecerá Tomasz Novak, um linguista polonês desempregado que vive com sua namorada e filha. Ele não tem dinheiro nem esperança para dar uma vida digna para sua família. Agora, na Noruega, ele está pronto para uma nova aventura que vai mudar a sua vida e da comunidade para sempre. O Eurochannel estreia Vida DuraEstreia domingo, 18 de dezembro, às 20:00 Brasil / 22:00 Portugal.

Lindamente filmado, Vida Dura, é um drama cômico comovente e espirituoso sobre a busca da felicidade e de uma vida melhor, definindo os chamados problemas de "classe média" contra a luta para sobreviver.

Na série, Tomasz Novak - retratado magnificamente por um imigrante polonês real que vive na Noruega, o ator Bartek Kaminski - não encontra emprego em sua terra natal. Com sua esperança morrendo e temendo pela sua família, Tomasz se muda para a Noruega para se apossar do que ele acreditar ser dinheiro fácil de um pai que nunca conheceu. Lá, ele se torna cada vez mais integrado na sociedade norueguesa, representada por um grupo de cidadãos privilegiados e bem-intencionados em uma área importante de Oslo. Eles, na ausência de problemas reais, são especialistas em criar seus próprios problemas.

Segundo seus criadores, incluindo o roteirista e cineasta Bjørn Olaf Johannessen, Vida Dura é sobre o estado mental atual dos noruegueses. Neste mundo de riqueza e estabilidade, um tipo muito diferente de ansiedade e paranoia surge para manter a vida interessante.

Os telespectadores vão desfrutar de uma comédia fascinante que estuda de forma carinhosa e emocionante nossos problemas e comportamentos modernos, e pede aos espectadores para vê-los através dos olhos daqueles não tão afortunados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado