No borders for design leva o melhor do design brasileiro para os Estados Unidos


Do desejo dos empresários André Poli, Roberta Queiroz e Sonia Vilela de romper fronteiras e oferecer no Hemisfério Norte o design mais sofisticado e contemporâneo criado e produzido no Brasil, surge no Design District, em Miami, o primeiro showroom da marca No borders for design.

Estabelecida na região onde se concentram as últimas tendências mundiais do design, além de galerias de arte, estúdios de criação, lojas de luxo, antiquários importantes e restaurantes estrelados, a No borders for design tem o objetivo de assessorar e representar marcas brasileiras de mobiliário e decoração interessadas em expandir e, principalmente, internacionalizar os seus negócios.

O portfólio da Nbfd já conta com alguns itens de design da Empório Beraldin, Kopi, Luhome, Mac Móveis, Panoramah!, Saint James, Santa Mônica, SaoCasa, Silvia Heringer e Vermeil. Com escritórios em São Paulo e Miami, aproximando Brasil e Estados Unidos e formada por uma equipe multidisciplinar (arquitetos, designers, representantes de vendas etc.), a Nbfd oferece às marcas parceiras os seguintes serviços:

Neste primeiro momento, a Nbfd atua apenas em território norte-americano. Mas a empresa planeja estrear nos mercados europeu e asiático. Saiba mais sobre a No border for design através do site - http://www.nbfdesign.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado