NO PRÓXIMO ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL’: DOIS NOVOS PARTICIPANTES CHEGAM PARA APIMENTAR AS RELAÇÕES


 

 Confira no episódio inédito de amanhã, 1 de dezembro, às 22h, na MTV

   

#EXnaMTV  

 

Divulgação MTV 

 

São Paulo, novembro de 2016 –  Tem gente conhecida na área! No próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex' Brasil', da MTV, uma integrante da primeira edição do reality 'Are You The One? Brasil' chega para CAUSAR. Carinhosa, só que não, a nova integrante dispara logo de cara: "sou muito ciumenta, a ponto de querer esganar a pessoa". Ah, um detalhe importante: seu ex-namorado já tinha recebido outra ex na casa – e chegou inclusive a ficar com ela durante o programa. Não precisamos dizer que vai dar ruim, né?

 

E a novela que virou o triângulo amoroso de André, Anna e Raphaela: será que finalmente terá um desfecho? Ele bem que tentou ficar com as duas, então Anna teve a brilhante ideia de juntar os três para uma conversa franca. Claro que não demorou muito para que a intriga se espalhasse pela casa inteira. Climão!

 

A relação de Lis e Héric também está dando o que falar. Se antes ele ficava com várias e ela acreditava em suas mentiras, parece que agora o jogo virou: "eu vou dar o troco!". Boa, Lis! ;)

 

O tablet do terror, claro, não poderia deixar de aprontar. Assim como na vez da festa em alto mar, o temido aparelho chamou apenas alguns dos participantes para uma festinha privé na praia, sobre o céu estrelado. Quem acompanha já sabe: festinha reservada é igual a brincadeira de pegação. E brincadeira da pegação é igual a barraco na casa!

 

Como confusão pouca é bobagem, pela primeira vez três integrantes são chamados à praia no meio do episódio – e não no final – para receber mais um(a) ex. Isso mesmo, dois novos participantes serão recebidos no próximo episódio.

 

E claro que ainda cabe (muito) mais! Afinal, DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

 

 

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. "Mal sabem" eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: "quem será o(a) próximo(a) 'ex' a aparecer na casa?".

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

 

SERVIÇO –  'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 1 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

'De Férias Com o Ex' Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado