NOVO EX, PASSEIO DE PARAPENTE E POOL PARTY ÉPICA AGITAM O PRÓXIMO ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL’


 

Episódio inédito dessa montanha-russa de emoções será exibido nesta

quinta-feira, 24 de novembro, às 22h, na MTV

   

#EXnaMTV

 

 

Divulgação MTV 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – O próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex' Brasil', da MTV, começa com Nathalia, Gabrielli e Lis aguardando na praia por o que provavelmente será a chegada mais tensa de um novo ex até agora. Enquanto a participante diz: "eu não sei o que pensar, o que sentir. Ele é uma das pessoas que mais me irritou na vida", o ex avisa "eu acho que a gente está muito mal resolvido". E se ela deixou claro logo de cara: "você sabe que a tua presença me incomoda", ele não deixou por menos: "a tua também". Eita! =O

 

Enquanto o novo ex começa sua participação no programa num passeio romântico apreciando uma das vistas mais lindas da região, André – o garanhão galinha conquistador da casa – precisa decidir de uma vez por todas se fica com Anna ou Raphaela. Ou será que tem mais uma na jogada?

 

Para bagunçar um pouco mais a vida dos casais e solteiros da casa, o tablet do terror convoca Jennifer e Héric para um pôr-do-sol IN-CRÍ-VEL e Raphaela e Gabriel para um rolê I-RA-DO de parapente motorizado. Será quer rolou algo mais quente entre esses quatro?

 

Também teve festa (LÓGICO \o/) e barraco (ÓBVIO \o/). E se para o Iure essa pool party foi a melhor festa do programa até agora – e realmente foi! – o mesmo ele não pode dizer do pós-festa, já que pra variar ele foi quem protagonizou mais uma treta. Com quem será que foi dessa vez?

 

E a pergunta que aparentemente nunca vai calar: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

 

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. "Mal sabem" eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: "quem será o(a) próximo(a) 'ex' a aparecer na casa?".

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

 

SERVIÇO –  'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 24 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

'De Férias Com o Ex' Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado