O Eurochannel estreia o filme de aventuras russo premiado: Somos do Futuro.

future


Uma viagem no tempo para descobrira versão russa da Segunda Guerra Mundial.

Os melhores amigos vão para a guerra! No meio de uma caça ao tesouro, quatro jovens vão para uma aventura de viagem no tempo única para Segunda Guerra Mundial. Eles vão encontrar coragem, amizade e amor pelos quais eles têm ansiado por tanto tempo. O Eurochannel apresenta o filme russo Somos do FuturoEstreia sexta-feira, 9 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Andrey Malyukov, um dos cineastas russos mais populares nos últimos anos, Somos do Futuro é um filme único de aventura. Repleto de muita ação, o filme conta a história de um estudante, um skinhead, um gamer geeky e um rapper enquanto eles começam sua busca de artefatos de guerra na área rural em torno de São Petersburgo.

Quando o grupo encontra um tesouro único - uma vala com quatro cadáveres, muitas fotos e recordações da Segunda Guerra Mundial - sua jornada começa. Após nadar em um lago para esfriarem seu entusiasmo, eles submergem em 1942. Agora, a aventura começa quando eles tentam provar que não são soldados, mas sim um grupo de amigos do futuro.

Distanciando-se dos filmes de arte vistos antes deste filme, o diretor Andrey Malyukov fez Somos do Futuro, um dos maiores sucessos de bilheteria da Rússia em 2008. O filme também teve sucesso entre os críticos e recebeu o Golden Eagle (os Globos de Ouro da Rússia) de Melhor Edição, e o prêmio de Melhor Luta em 2009 no MTV Movie Awards da Rússia.

Um fato curioso sobre Somos do Futuro diz respeito a uma foto de bastidores que foi viral durante o conflito ucraniano de 2014. A imagem foi usada por alguns tabloides para mostrar a crueldade do conflito, não percebendo que ela era na verdade produzida usando efeitos especiais.

O Eurochannel convida os telespectadores para uma viagem de volta no tempo para o clímax da Segunda Guerra Mundial e aprender sobre o conflito a partir da perspectiva russa, com um toque espirituoso de aventura, comédia e ação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado