Programa “Conexão com o New York Times”, com Ana Paula Padrão, estreia às 22h desta sexta-feira

 

Estreia nesta sexta-feira às 22h, no canal BandNews, o programa semanal "Conexão com o New York Times", apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão. Através de um acordo inédito, assinado entre o Grupo Bandeirantes e o The New York Times News Service and Syndicate, serão mostradas semanalmente reportagens exclusivas produzidas pelo jornal americano sobre temas da atualidade.

No primeiro programa, a matéria de abertura é sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos – um duelo entre democratas e republicanos que será lembrado pelos escândalos, gafes e fofocas. Os repórteres do The New York Times mostram o que os candidatos Donald Trump e Hillary Clinton fazem questão de "mostrar" ou "esconder" dos eleitores. Em outra reportagem, será mostrado o difícil trabalho do grupo de socorristas – conhecidos como "capacetes-brancos" – que atua em Aleppo, a cidade que se tornou o centro da guerra civil na Síria.

O programa vai mostrar ainda duas reportagens sobre vida moderna: a moda dos micro-apartamentos nas grandes cidades, e os novos carros do aplicativo Uber, que não tem motoristas nem direção. Os repórteres do Conexão The New York Times testaram o novo equipamento, que empresa pretende colocar nas ruas em cinco anos.

O programa semanal "Conexão com o New York Times" tem 30 minutos de duração e reapresentações programadas para todos os sábados (às 9h e 23h) e domingos (às 15h e 22h). Para os notívagos, o horário alternativo é a madrugada de quarta para quinta-feira, às 3h. Sintonize o BandNews pelas operadoras NET (canal 79), GVT (canal 136), Claro (canal 79), Oi (canal 113), SKY (canal 107) e Vivo (canal 83).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado