Rhoque Malízia entra no clima do Natal e mostra o gigantesco presépio de Amparo (SP)


 

Rhoque Malízia

 

 

A 133 Km da capital paulista, Amparo é a próxima parada do Turismo e Aventura, do SBT.  No próximo domingo, 27 de novembro, o programa - desta vez comandado apenas porRhoque Malízia - exibe a primeira parte do tour por esta bucólica cidade, que faz parte do Circuito das Águas Paulista. 

Em seus passeios pelos atrativos locais, o apresentador apreciou uma mistura do novo com o antigo, que compõe a cidade. Além do turismo rural, Rhoque se aventurou por uma trilha fantástica e já entrou no mundo mágico de Papai Noel.

No quesito turismo rural, o roteiro da produção inclui uma antiga fazenda. "Fui à centenária Fazenda Beneditti,  onde é possível cortar cana e acompanhar todo o processo de uma deliciosa cachaça, produzida desde 1929", conta o apresentador, cuja adrenalina foi às alturas no circuito denominado Mundão das Trilhas: "Fiz uma trilha irada até um mirante lindo, que termina num rapel de 30 metros". 

E ao final dessa aventura radical, o apresentador se deparou com algumas figuras bem exóticas: "Encontrei perus e tucanos super simpáticos, além de pombos cor de rosa". 

E como está chegando o Natal,  Amparo recebeu o Turismo e Aventura em clima de festa: "Mostraremos a inauguração de um presépio gigantesco, com direto à casa do Papai Noel, locomotiva natalina, muita luz e muita magiaÉ lindo demais", conta Rhoque, empolgado com a época do ano que mais curte.

O Turismo e Aventura vai ao ar domingo, às 7h30! Site oficial: http://www.sbtturismoeaventura.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado