Super-heróis da Warner fazem dobradinha em novos episódios


 

Os heróis das séries DC's Legends of Tomorrow, Arrow, Supergirl e Flash

Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

 

Não perca as surpresas da nova temporada de Supernatural, os inéditos de Gotham The Big Bang Theory e o especial Curtindo a Sexta Adoidado



Heróis em dose dupla!

Agora que todos os heróis já entraram em ação com aventuras inéditas, a Warner exibe os novos episódios em sequência. Enquanto nossos salvadores não se encontram no episódio crossover, assista Arrow e Supergirl na quarta, e DC's Legends of Tomorrow na quinta.


Quarta-feira, 9 de novembro
Arrow – Episódio "Penance"
Às 21h40* - Oliver e Lyla se juntam em uma missão secreta. Felicity acaba descobrindo o plano e, por não aprová-lo, decide ficar fora da missão. Tobias Church lança um ataque mortal contra a cidade, e Felicity deve decidir se manda os recrutas para a batalha sem a presença do Arqueiro Verde.

Supergirl – Episódio "Welcome to Earth"
Às 22h30* – Quando o polêmico assunto dos direitos de alienígenas vs. humanos esquenta em National City, a presidente sofre um atentado. Supergirl e o DEO ficam responsáveis por proteger a presidente e trazer o responsável pelos ataques às autoridades. Alex se junta à detetive Maggie Sawyer (participação de Floriana Lima) para investigar o caso. Kara procura por Mon-El, que escapou recentemente, já que teme ser ele o alienígena por trás do ataque.


Quinta-feira, 10 de novembro
DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Shogun"
Às 21h40 - Nate fica chocado quando descobre que possui poderes. Acidentalmente, ele vai parar no Japão feudal junto a Ray. Após Sara convencer Vixen que Rory não é um assassino, elas concordam em procurar Nate e ajudá-lo a controlar seus poderes e, assim, defender uma vila japonesa de Shogun e seu exército de guerreiros samurais. Jax e Stein ficam para trás para ajudar a consertar a nave e acabam encontrando um compartimento secreto nela.

Flash – Episódio "The New Rogues"
Às 22h30 - Barry continua a treinar Jesse e deixa a garota acompanhá-lo na batalha contra o metahumano Mestre dos Espelhos (papel de Grey Damon). O vilão se junta a uma velha parceira, Top (papel de Ashley Rickards), e vai atrás de Snart para acertar uma dívida. Jesse fica empolgada por se juntar à caçada, mas não segue uma das ordens de Barry, o que traz consequências desastrosas.



Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!

Em Supernatural, Sam (Jared Padalecki, à esq.) recebe ajuda de Dean (Jensen Ackles) e Mary (Samantha Smith) para fugir do cativeiro, no episódio "Mamma Mia"


Segunda-feira, 7 de novembro, às 22h30*
Gotham – Episódio "Follow the White Rabbit"
O Chapeleiro Louco estabelece suas próximas vítimas, o que obriga Jim Gordon a tomar algumas decisões difíceis. Enquanto isso, a relação de Pinguim e Nygma evolui, e uma pessoa familiar volta a fazer parte da vida de Nygma.

Terça-feira, 8 de novembro, às 21h40*
SUPERNATURAL – Episódio "Mamma Mia" – SEGUNDO EPISÓDIO DA 12ª TEMPORADA
Dean, Castiel e Mary descobrem uma pista sobre o paradeiro de Sam e vão resgatá-lo. Dean está desconfortável em colocar a própria mãe em perigo, mas ela insiste em acompanhá-los. Crowley recebe a dica de que Lucifer tomou conta do corpo do astro do rock Vince Vicente.

Domingo, 13 de novembro, às 22h05*
The Big Bang Theory – Episódio "The Fetal Kick Catalyst"
Enquanto acompanha Leonard à Comic-Com de Van Nuys, Penny fica surpresa ao descobrir que possui fãs após sua performance em "Serial Ape-ist". Amy organiza um um café da manhã no estilo Sheldon no apartamento de Penny. Wolowitz faz uma compra impulsiva após começar a surtar com a chegada do bebê.



Especial Curtindo a Sexta Adoidado

Sexta-feira é o dia mais esperado da semana e o que mais rende histórias hilárias para contar. Nesse especial, Seann William Scott, Paul Rudd e Owen Wilson mostram como curtir o melhor dia da semana em grande e adoidado estilo


Sexta-feira, 11 de novembro
Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço
Às 21h40* - (Role Models, 2008) Comédia-Romance, EUA, 14 anos. Direção: David Wain. Com Seann William Scott, Paul Rudd e Elizabeth Banks. Depois de destruir o caminhão da empresa onde trabalham, Danny e Wheeler são condenados a servir 150 horas em um programa de orientação da comunidade. Danny deve ajudar o tímido nerd Augie a se tornar um homem de verdade, enquanto Wheeler, parece ser a melhor escolha para orientar o desbocado Ronnie e fazê-lo ter mais respeito pelos pais.

Passe Livre
Às 23h25* - (Hall Pass, 2011) Comédia-Romance, EUA, 14 anos. Direção: Bobby Farrely. Com Owen Wilson, Jenna Fischer e Christina Applegate. Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No começo, a alegria é enorme e eles caem na farra, mas rapidamente começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é maravilhosa.



Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme A Sogra, que traz a linda história de amor do casal vivido por Jennifer Lopez e Michael Vartan, que será infernizado pela mãe do rapaz, papel de Jane Fonda. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 12 de novembro, às 22h30*
A Sogra
Às 22h30* - (Monster in Law, 2005) Comédia, EUA, 12 anos. Direção Robert Luketic. Com Jennifer Lopez, Jane Fonda e Michel Vartan. Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte se apaixona por Kevin. O problema é a mãe dele, Viola, que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e, para evitar isto, decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado