Telecine exibe "O Regresso" e "Alvin e os Esquilos: Na Estrada" neste mês

Superproduções, clássicos do cinema e títulos premiados estreiam na Rede Telecine neste mês. Entre as novidades da programação estão: a partir do dia 19 de novembro, O Regresso, indicado em 12 categorias do Oscar neste ano, e premiado em três; a partir do dia 12, a animação Alvin e os Esquilos: Na Estrada, que, só no Brasil, foi vista por mais de 3,4 milhões de pessoas*, e, a partir do dia 26: o drama real 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.

Outros destaques da Rede e do catálogo do Telecine Play são Joy - O Nome do Sucesso, que consagrou Jennifer Lawrence com o Globo de Ouro de Atriz, a cinebiografia Steve Jobs, as comédias Por Aqui e Por Ali e Irmãs, o drama O Experimento de Aprisionamento de Stanford e o terror Doce Vingança 3: A Vingança é Minha.

No Telecine Action, os fãs de adrenalina vão pirar no "Domingão com Bruce Willis", quando serão exibidos sete sucessos protagonizados pelo astro. No dia 20 de novembro, a partir das 10h45, vão ao ar em sequência Código Para o Inferno, Red - Aposentados e Perigosos, Os Doze Macacos, Vida Bandida, Duro de Matar 4.0, Fogo Contra Fogo e O Sexto Sentido.

Também para os fortes vai ao ar no feriado de 15 de novembro a "Maratona Tubarão", do Telecine Cult. A partir das 17h20, vão ser exibidos os quatros filmes da franquia iniciada pelo clássico dirigido por Steven Spielberg.

*Fonte: Iboe. Brasil. Alvin e os Esquilos: Na Estrada
24/12/2015. Público Acumulado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado