TNT Séries reúne suas melhores atrações no último mês do ano



Juan Diego Botto e Michelle Dockery vivem golpistas na série exclusiva "Good Behavior"


Séries Law & Order: Criminal Intent, The Closer, CSI, CSI: NY, CSI: Miami e The Mentalist ganham maratonas especiais



As melhores séries do ano

Em 2016, a TNT Séries estreou produções de sucesso em seu horário nobre, incluindo a exclusiva Good Behavior, que passaram a fazer parte da vida do telespectador. Toda semana, novos episódios entram no ar para surpreender, divertir e emocionar, e em dezembro não será diferente. É hora de aproveitar as últimas emoções do ano!


Novos episódios:
The Last Ship – final da 3ª temporada – toda segunda-feira, às 22h30*
Rizzoli & Isles – 6ª temporada – toda sexta-feira, às 22h30*
Major Crimes – 4ª temporada – todo sábado, às 22h30*
Good Behavior – série exclusiva – 1ª temporada – todo domingo, às 22h30*



Faixa Policiais em Ação

Nas tardes de dezembro, o canal exibe uma faixa especial com as séries policiais mais famosas da TV. Não perca os episódios cheios de ação de adrenalina das consagradas séries CSI, CSI: Miami, The Mentalist, Law & Order e The Closer.

Todos os dias, a partir de 1º de dezembro, na faixa das 14h30*


CSI: NY entra na Faixa Policiais em Ação

A partir de 5 de dezembro, Os mais especializados e exímios investigadores de CSI chegam à Big Apple. Na trama, o discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme.



As emoções de Lost continuam!

Os sobreviventes do acidente aéreo que abre a série "Lost"


A série que foi um fenômeno de audiência está de volta! Reveja todas as reviravoltas e surpresas da história dos passageiros do voo 815 da Oceanic e como eles lutam para sobreviver em uma ilha cheia de mistérios.

De segunda a sexta, à 0h* - reapresentação de segunda a sexta, na faixa das 12h*



Maratonas Especiais

Assista a uma seleção especial com os episódios mais marcantes das séries que são campeãs de audiência na TNT Séries.


Quinta-feira, 8 de dezembro
Maratona The Closer – 15 episódios, a partir das 6h20*
Brenda Johnson é uma detetive do departamento de polícia de Atlanta que é transferida para uma unidade especial de crimes hediondos em Los Angeles. Apesar da aparência frágil, a detetive tem um talento especial: por meio de seus métodos pouco ortodoxos, ela é capaz de obter confissões dos mais terríveis assassinos. Daí o apelido de "The Closer".

Maratona CSI – 17 episódios, a partir das 17h20*
A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa.

Sexta-feira, 9 de dezembro
Maratona Law & Order: Criminal Intent – 15 episódios, a partir das 6h*
Drama policial que expões o ponto de vista do criminoso e explora os aspectos psicológicos dos delitos. O detetive Robert Goren, um brilhante investigador do departamento de homicídios, tem afinada sintonia com a detetive Alexandra Eames, que traz um novo estilo e independência para seu trabalho. Quem comanda o escritório é o capitão James Deakins. O grupo está sempre às voltas com o Procurador de Justiça Ron Carver, profissional preso às exigências da lei e que atravessa o caminho dos detetives.

Maratona CSI: Miami – 17 episódios, a partir das 17h20*
A série mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes por meio da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine, um ex-detetive de homicídios, lidera o grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes em Miami.

Domingo, 11 de dezembro, a partir das 15h50*
Maratona The Mentalist – 5 episódios
Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo crimes complicados. Muitos reconhecem o seu mérito em solucionar casos difíceis, mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade.


E no NATAL – Domingo, 25 de dezembro, a partir das 6h*

Maratona CSI: NY – primeira temporada completa

Os investigadores de "CSI:NY" em ação




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado