Tom Cavalcante volta com novidades na segunda temporada de “Multi Tom”, no Multishow\


Quadros e personagens inéditos, além de convidados especiais, fazem parte da nova leva de 20 episódios

A personagem 'AniTom' apresenta o novo quadro 'Música de Boa' – Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

No dia 21 de novembro, Tom Cavalcante volta à tela do Multishow com a segunda temporada de "Multi Tom". Entre as novidades estão os quadros: "Música de Boa", uma sátira do programa Música Boa Ao Vivo, com Tom apresentando sua nova personagem 'AniTom'; "CPI" (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por time de humoristas; e "Casa das Celebridades", um reality show com imitações inéditas de famosos.

Seus personagens consagrados, como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela, seguem no comando de um talk show recebendo entrevistados especiais. O ídolopop Justin Bieber, o Prefeito de São Paulo João Dória e o Presidente Michel Temer estão entre as novas imitações apresentadas por Tom. A nova leva de 20 episódios tem direção geral de Caetano Caruso, produção da Formata e exibição de segunda a sexta às 21h30 no Multishow.

"Me sinto muito à vontade no quesito criação e isso é primordial. Para esta temporada introduzimos novos quadros, personagens inéditos e também contamos com a presença de velhos conhecidos meus, especialistas na arte da imitação. Essa liberdade de criarrepresenta a minha afinada parceria com o Multishow. Estou muito feliz com o programa e acho que o Brasil vai curtir!", comemora Tom.

Caetano Caruso, que segue na direção do programa, diz que é muito difícil não rir com as brincadeiras do humorista durante as gravações e defende o formato e a condução do apresentador: "Os temas, histórias e assuntos são muito atuais, e claro, sempre muito bem aproveitados pelo Tom, que é um gênio e improvisa brilhantemente. Isso tudo deixa o programa bem quente, rápido e descontraído, atendendo a todos os públicos, de todas as idades. É muito fácil se identificar com o que está sendo falado".

Heitor Martins interpreta o personagem Pit Bitoca e outras imitações durante o talk showao lado de Tom. Chitãozinho & Xororó, Família Lima, Gusttavo Lima, Lexa, Marcos & Belutti, Paulo Ricardo, Projota, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc, Wanessa Camargo, os atores Fabiana Karla, João Guilherme e Larissa Manoela, e os apresentadores Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Otávio Mesquita, Palmirinha e Patrícia Abravanel, estão entre os convidados desta temporada.

Tom Cavalcante apresenta 'AniTom', sua imitação de Anitta no quadro inédito "Música de Boa", uma paródia do programa "Música Boa Ao Vivo", comandado pela cantora no Multishow. Imitações de músicos como Alceu Valença, Caetano Veloso, Fábio Junior, Julio Iglesias, Justin Bieber, Maria Bethânia, Raul Seixas, Roberto Carlos e Sandy também estão no repertório de Tom, que recebe diversas atrações para números musicais. Segundo o apresentador, até quem não é músico vai subir no palco e soltar a voz: "Eu vou estar de Sandy quando receber o Tiago Iorc no palco. Também vou cantar com a Fabiana Karla, estarei imitando o Alceu Valença, está bem divertido!".

 

Personagem 'Pedro MiLau' comanda o quadro 'Casa das Celebridades' – Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

O quadro "Casa das Celebridades", uma sátira de um reality show de confinamento, traz Tom como o apresentador Pedro MiLau e um time de humoristas fazendo imitações de famosos. Entre eles, Ênio Vivona será Alexandre Frota, Tirulipa imita Luan Santana e Vinicius Vieira encarna a cantora Claudia Leitte. O quadro também recebe convidados especiais, como Compadre Washington, o cantor brega Falcão, David Brazil e o youtuberWhindersson Nunes.

Outra novidade é o quadro "CPI" (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina de políticos é parodiada também por Tom, no papel do Presidente Michel Temer, do Prefeito de São Paulo João Dória, FHC e Marina Silva. Em sua companhia estão Ênio Vivona como Lula, Milene Ribeiro como Dilma, Vinícius Vieira como Jean Wyllys, Pedro Manso como Agnaldo Timóteo, Rudy Landucci como Bolsonaro, entre outros.

 

"Multi Tom" (Segunda temporada)

Estreia: 21 de novembro às 21h30 no Multishow.

Exibição: segunda a sexta às 21h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado