“Vikings” retorna com exclusividade à tela do FOX Premium no dia 30

 

 

 


Segunda parte da 4ª temporada estreia à 01h, no mesmo dia que nos EUA

 

Em São Paulo, evento reúne fãs da série para assitir ao 1º episódio

 

Na quarta30 de Novembro, à 01h, o FOX Action (FOX Premium) exibe com exclusividade no Brasil uma das mais esperadas estreias do ano: a segunda parte da 4ª temporada de "VIKINGS" , série do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia Michael Hirst ("Elizabeth"), que segue as aventuras épicas de Ragnar Lothbrok, (Travis Fimmel, "Warcraft"), um grande herói de sua época, que se torna rei de sua tribo. Guerreiro temível e fiel seguidor das tradições nórdicas, torna-se uma verdadeira lenda que impulsiona a história como o descendente de Odin, o deus da guerra.

 

A nova parte começa depois de uma batalha feroz entre os Vikings e os franceses, que acabou sendo reduzido ao confronto entre Ragnar e Rollo (Clive Standen"Everest"), e cujo resultado sela o destino dos dois irmãos.

 

Para celebrar o retorno da série, fãs vão se reunir para assistirem juntos este tão aguardado retorno. Em uma parceria inédita, a comunidade Vikings Brasil, o FOX Premium e o bar Willi Willie realizam o evento GET TOGETHER, a partir das 20 horas, no dia 30 de novembro. No local os fãs poderão conferir ambientes customizados com o tema da série, um cardápio especial, sorteio de brindes, ações de ativação e aulas de arco & flecha. 

 

As TVs estarão com o sinal do FOX Action, parte do FOX Premium, que desde às 17h25 estará transmitindo todos os episódios da primeira parte da 4ª temporada de "Vikings". O momento mais esperado da noite será à 01h, horário da estreia da segunda parte da temporada no Brasil, que tem exclusividade do FOX Action e que será exibido no Brasil no mesmo dia que nos EUA.

 

Composta por dez episódios de uma hora, a esperada segunda parte da 4ª temporada de "Vikings" conta com as atuações de Katheryn Winnick ("Geostorm") como Lagertha, Jessalyn Gilsig ("Glee") como Siggy,Gustaf Skarsgard ("The Way Back") como Floki,Alexander Ludwig ("The Hunger Games") como Bjorn,Alyssa Sutherland ("The Devil Wears Prada") como Aslaug, Ben Robson ("Dracula: The Dark Prince")como Kalf, Kevin Durand ("The Strain"), como Harbard, Lothaire Bluteau ("Regression") como o Imperador Carlos da França e Morgane Polanski ("The Ghost Writer", "The Pianist") como a Princesa Gisla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado