A CASA ESTÁ FICANDO CHEIA EM ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL’. MAS AINDA CABE MAIS!

 


 

 Penúltimo episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, 8 de dezembro, às 22h, na MTV

 

 

    #EXnaMTV  

 

Divulgação MTV 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 –  Sabe a "lei do desapego"? Pois é, parece que os participantes de 'De Férias Com o Ex Brasil', da MTV, levam isso como filosofia de vida. Pra quem achou que no último episódio a pegação rolou solta, a gente avisa: ainda não viram NA-DA! No penúltimo programa inédito do reality, que vai ao ar nesta quinta-feira, os confinados irão provar – na prática – que "quem divide, multiplica"!

 

Em menos de cinco minutos, o tablet do terror apronta duas vezes: Jennifer precisa decidir quem irá dormir com ela no quarto reservado e Luís é obrigado a dormir no mesmo quarto que sua ex, Gabi Prado. Enquanto Gabi comemora, Luís nem tanto (já que ele estava de olho em várias). E Jennifer, que não esconde sua atração pelo Héric, resolve chamar o Alex SÓ PARA provocar Kerolaine. E deu certo, viu! As duas ex-namoradas do 'Bezerrão' protagonizaram uma briga épica com direito a água na cara e MUITA gritaria. =0

 

Claro que não parou por aí, o tablet estava inspirado! Convocou mais uma festinha particular para alguns dos participantes (que agente adora J) e propôs – para não dizer obrigou – que os participantes jogassem uma brincadeira, digamos, interessante: de olhos vendados, cada um deveria reconhecer o outro apenas pelo cheiro! Começou divertido e terminou do jeito que vocês imaginam. Com treta! =D

 

O Gui Trestini, ex da Anna Clara, finalmente se soltou! Foi pra cima de todas, sem exceção, até conseguir o que queria. Héric continuou enganando a Lis e – entre uma "fugidinha" e outra com a Jennifer – conquistou a "atenção" da Kerolaine. André é outro que também se engraçou com a Kerol (sim, o mesmo que até pouco estava dividido entre Anna e Rapha). E por falar na Anna, parece que ela já arranjou um novo boy para chamar de seu. Essa galera não perde tempo!

 

Se por um lado rolou muito desapego e troca-troca, teve remember também! A gente ama <3. Ah, e uma nova ex chega para abalar as estruturas do último casal que se mantém (ou mantinha?) firme e forte na relação. Logo de cara ela sai para um passeio romântico com Gui Araújo e o rapaz é submetido a um verdadeiro teste de fidelidade!

 

A casa está ficando cheia, mas ÓBVIO que ainda cabe mais! DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

 

 

Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. "Mal sabem" eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: "quem será o(a) próximo(a) 'ex' a aparecer na casa?".

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

 

SERVIÇO –  'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 8 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

 

'De Férias Com o Ex' Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado