BBC Earth inicia 2017 com uma programação especial sobre saúde domingo, 1° de janeiro


Programação especial Ano Novo Saudável vai ao ar todos os domingos de janeiro

Imagens: http://bbcw.box.com/s/bu622vh0e9fdpuxf0l6zdrllry9o5jew

O canal BBC Earth abre 2017 dedicando todos os domingos de janeiro à vida saudável. A programação especial A Verdade: Derrubando Mitos sobre a Saúde vai ao ar domingo, 1º de janeiro a partir das 19h10, com a exibição de programas sobre alimentação saudável e o consumo excessivo de calorias, gordura, carne e açúcar. 

No primeiro documentário, The Truth about Healthy Eating (A Verdade sobre Comida Saudável), especialistas mostram que investir em vitaminas em comprimidos e produtos detox pode não ser assim tão saudável.

Já o programa a The Truth about Calories (A Verdade sobre as Calorias) dá dicas de como reduzir as calorias sem perder o sabor dos pratos prediletos. Em The Truth about Fat (A Verdade sobre a Gordura), estudos comprovam que comidas gordurosas podem não ser as vilãs das dietas. Os dilemas sobre comer ou não carne vermelha são debatidos em The Truth about Meat. E o último programa especial é Sugar v Fat (Açúcar versus Gordura), que mostra o impacto que estes alimentos podem provocar no corpo humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado