Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções lançam nova série animada na CCXP


"Limoeiro" mostrará novas aventuras da Turma da Mônica e chegará às telinhas em 2018

São Paulo, 5 de dezembro de 2016 - Os fãs da Turma da Mônica já podem comemorar! A Turminha mais querida do país anunciou na Comic Con Experience 2016 a chegada de sua nova série animada feita em coprodução com o canal Cartoon Network: Limoeiro.

Nessa nova série, o famoso bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver à "normalidade" dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão para de manter longe da água. da fome da Magali e das invenções do Franjinha. Os personagens, que já são conhecidos do público, aparecerão com suas personalidades intensas e hilariantes, com mais atitude! Além disso, os fãs encontram com outros personagens da Turma como: Piteco, Jotalhão etc. A série será composta por temporadas de 26 episódios de 11 minutos onde toda a Turminha irá se deparar com uma nova confusão.

Segundo Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e a filha do desenhista que serviu de inspiração para a principal personagem da Turminha, essa era a serie que faltava para trazer as histórias para um ambiente mais moderno. "Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos".

E no Cartoon Network a empolgação é a mesma! Os fãs de carteirinha da Mônica não veem a hora de assistir às novas aventuras. "Para nós é um orgulho enorme ser a casa da Turma da Mônica. Ela é nossa dentucinha favorita", comenta Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network, que só tem elogios para a nova série: "A proposta é única e vai conquistar quem já é fã da Turminha e quem ainda não a conhece, como os fãs do Cartoon Network de outros continentes, para onde pretendemos levar a série".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado