CBN Diário passa a transmitir Conversas Cruzadas ao vivo a partir desta segunda-feira (12)


Programa de debates da TVCOM agora vai ao ar também no rádio, com interação em tempo real entre o apresentador Renato Igor e ouvintes

Conversas Cruzadas, espaço de debates daTVCOM que trata dos assuntos mais relevantes para os cenários local e nacional, chega agora à programação da CBN Diário. A partir desta segunda-feira (12), a emissora de rádio passa a transmitir o programa ao vivo de segunda a sexta, às 14h, com exibição na TVCOM no horário tradicional, às 22h. Deste modo, a produção assume um caráter multimídia, ampliando o acesso e participação do público da Grande Florianópolis nas discussões importantes do momento.

O jornalista Renato Igor segue no comando da atração, cuja marca é a abordagem direta e esclarecedora de assuntos polêmicos, além da cobrança por explicações das quais a população necessita. A produção continua valorizando os temas em alta, com destaque para questões envolvendo o poder público, os fatos da economia e da política e o cotidiano nas cidades.

Com a inclusão do Conversas Cruzadas na programação da CBN Diário, os ouvintes terão a possibilidade de interagir em tempo real com o apresentador Renato Igor. Comentários e dúvidas pertinentes ao debate poderão ser enviadas por telefone, e-mail, redes sociais ou pesquisas interativas.

A primeira edição do Conversas Cruzadas no novo formato terá transmissão ao vivo também pela página oficial do programa no Facebook. Acompanhe todas as novidades nos sites www.cbndiario.com.br ewww.tvcomsc.com.br.

Imagem de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado