Dayse e Marcelo se enfrentam na final do “MasterChef Profissionais”

 


Vencedor será anunciado ao vivo na próxima terça-feira

 

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2016 – Na próxima terça-feira (13), Dayse e Marcelo se enfrentam na grande final do MasterChef Profissionais.

Em uma disputa emocionante, os cozinheiros terão de preparar um menu degustação em oito passos. O desafio será dividido em duas etapas. Os quatro primeiros passos (dois amuse-bouches e duas entradas) deverão ser preparados em até duas horas. Já os últimos quatro passos (dois pratos principais e duas sobremesas) terão de ser entregues em até duas horas e meia.

O grande vencedor será anunciado ao vivo e vai ganhar um prêmio de R$ 170 mil em parceria com a Caixa, um Nissan Kicks 0km e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. 

 

        

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado