DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 04 A 10 DE DEZEMBRO



Domingo, dia 04

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – Nirvana: Classic Albums: Nevermind
Domingo, dia 04, às 21h30
O documentário conta a história por trás da gravação do álbum “Nevermind” do Nirvana, que elevou Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl de uma banda cult aclamada pela crítica de Aberdeen, para porta-voz de toda uma geração. Com mais de 30 milhões de cópias vendidas no mundo, o álbum se tornou um dos mais bem sucedidos e influentes de qualquer época, um fenômeno cultural da década de 1990.

Segunda, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Elton John: With Pnau
Segunda, dia 05, às 21h
Show do cantor Elton John com a dupla de dança PNAU no festival RockTronic 123, em Ibiza. O duo australiano de música eletrônica Pnau reinventou Elton John em um projeto onde recriou antigos clássicos, lançados entre os anos de 1970 e 1976, adicionando às gravações originais loops e simples.  
Terça, dia 06

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Republique Du Salem
Terça, dia 06, às 20h30
A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da banda brasileira Republique Du Salem, que tem grande influência do rock dos anos 70.

Quinta, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 10
Quinta, dia 08, às 19h
O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “You Don’t Know Me”, “China Girl”, “Epitáfio”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Jake Bugg Live At Royal Albert Hall
Quinta, dia 08, às 21h
Jake Bugg, o garoto prodígio do novo folk inglês, lança o primeiro registro ao vivo de sua incrível apresentação no Royal Albert Hall. O show conta com o material de seus dois álbuns: o de estreia, autointitulado, e Shangri La, produzido por Rick Rubin. O filme apresenta destaques de uma noite sensacional e é intercalado com uma entrevista com Jake nos bastidores, bem como conversas com convidados especiais como Michael Kiwanuka e Johnny Marr.

Sábado, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Studio In Session 2
Sábado, dia 10, às 20h30
A série “Studio in Session” exibirá apresentações de diversas bandas em estúdio. Artistas como Morrissey, Foster The People, Metronomy, Miles Kane, The Kills, Hard-Fi, Patrick Wolf são alguns dos grandes nomes que estarão na atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado