DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 25 A 31 DE DEZEMBRO




Domingo, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL JAMES BROWNINÉDITO
ESPECIAL 10 ANOS SEM JAMES BROWN - Mr. Dynamite:  The Rise Of James Brown
Domingo, dia 25, às 21h30
No dia em que a morte de James Brown completa uma década, o BIS celebra a vida e obra o Rei do Soul. O documentário, produzido por Mick Jagger e indicado ao Grammy, mostra desde os primeiros anos do artista na Carolina do Sul até seus esforços durante o movimento dos direitos civis.

Terça, dia 27
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena – Pure
Terça, dia 27, às 20h30
A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da bandabrasileira de rock, Pure.

Quarta, dia 28
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Madonna Confessions Tour
Quarta, dia 28, às 21h
O canal exibe o memorável show “Madonna Confessions Tour”, que fez parte de uma das maiores turnês da carreira musical da artista, com a exibição dos maiores hits da rainha do Pop.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Robbie Williams: Live At The Royal Albert Hall
Quarta, dia 28, às 22h30
O programa exibe um show especial do cantor Robbie Williams no Royal Albert Hall. No repertório, estão sucessos como “Have You Met Miss Jones?”, “The Lady Is a Tramp” e “My Way”, entre outros.

Quinta, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONALÚLTIMO EPISÓDIOINÉDITO
NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 13
Quinta, dia 29, às 19h
O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “Eu Sei”, “Do What You Gotta Do”, “I'm Yours”, “The Passenger”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONALESPECIAL 15 ANOS SEM CÁSSIA ELLER
ESPECIAL 15 ANOS SEM CÁSSIA ELLER – Por Trás da Canção: especial Malandragem
Quinta, dia 29, às 19h30
O programa explora a história por trás da música “Malandragem”, que foi escrita por Cazuza e Frejat e alcançou grande sucesso na voz de Cássia Eller, eternizando-a como uma das maiores cantoras de sua geração.

PROGRAMAÇÃO NACIONALESPECIAL 15 ANOS SEM CÁSSIA ELLER
ESPECIAL 15 ANOS SEM CÁSSIA ELLER – Versões - Filipe Catto Canta Cássia Eller
Quinta, dia 29, às 20h
No programa “Versões”, o jovem cantor e compositor Filipe Catto faz uma homenagem a Cássia Eller cantando diversos sucessos da carreira da cantora como “Malandragem”, “Relicário” e “O Segundo Sol”.

Sábado, dia 31

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL FIM DE ANO
ESPECIAL FIM DE ANO – The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A trip across Latin America
Sábado, dia 31, às 21h
Dirigido pelo ganhador do Grammy Paul Dugdale e filmado ao longo de fevereiro e março, o documentário acompanha os Rolling Stones na turnê Olé pela América Latina em 2016. Combinando imagens de shows no Peru, Colômbia, Brasil, entre outros, com momentos intimistas da banda e apresentações ao vivo, o especial também registra um momento único – a preparação para o histórico show gratuito em Havana, que fechou a turnê.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL FIM DE ANOINÉDITO
ESPECIAL FIM DE ANO – Rolling Stones: Havana Moon
Sábado, dia 31, às 22h45
Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro da banda em Cuba. Com setlist que incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos, o show a céu aberto para mais de 500 mil pessoas se tornou um marco para o país e para a carreira dos já lendários Mick Jagger e companhia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado