Destaques da programação Canal OFF: de 04 a 10 de dezembro

SEGUNDA – 05/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 2
Segunda, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: quartas às 22h30
Neste episódio: O primeiro episódio da série Filhos do Havaí apresenta os personagens principais e seus pais: João Maurício Jabour, pai de Kiron Jabour e Kailani Jabour; Bruno Lemos, pai do Keale Lemos; Cesinha Oliveira, pai do Kona Oliveira; Horácio de Seixas, pai de Ryan de Seixas; e Bruno Ewal, instrutor de Jiu-Jitsu, pioneiro no Kauai. Contando a história de cada família, como chegaram e se estabilizaram no Havaí e como está a vida de cada um deles agora. O episódio se passa em North Shore, Oahu, e em Mauí, no Havaí.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” vai retratar em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – 7 Miles Of Paradise
Segunda, dia 05, às 23h
A surfista californiana e musa do esporte Anastasia Ashley explora a famosa faixa litorânea do North Shore, em Oahu, lugar conhecido por hospedar algumas das melhores ondas do planeta e onde ela passou sua infância. Nesse flashback, ela visita e entrevista outros surfistas famosos locais.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 06/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 06, às 21h30
Horários alternativos: domingos às 20h; segundas às 12h30; terças às 21h30
Neste episódio:O segundo episódio dá um panorama sobre as principais pistas particulares de Florianópolis. Pedro, Foguinho, Murilo e Vi visitam o Stone Bowls, Sushi Bowl, Guga Skatepark e terminam em uma sessão irada, na casa de Pedro Barros.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) vai mostrar os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 06, às 22h
Horários alternativos: quintas às 18h30; sábados às 20h; domingos às 21h
Neste episódio: Na estreia, o programa Mulheres do Mar apresenta as três personagens principais da série e traça um panorama geral do surfe feminino em ondas grandes. Andrea Moller, a barsileira radicada em Maui, foi a primeira mulher a surfar Jaws, uma das ondas mais perigosas do mundo. Makani Adric, havaiana local de apenas 19 anos, é uma promessa do Big Surfe. Silvia Nabuco é outra brasileira destemida, ex-triatleta, que aprendeu a surfar há poucos anos encarando as ondas grandes no Havaí.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos deste Solo – 1ª Temporada – Episódio 2
Terça, dia 06, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h
Neste episódio: O programa apresenta Ruy Carlos Tone. Viajante experiente, o empresário jamais se contenta em apenas visitar um lugar e vai de Natal à Ponta do Mel, atravessando falésias, mirantes, manguezais e caatingas que se entendem até o oceano.Durante a viagem, ele encontra pessoas que dão vida a cada uma dessas paisagens,  brasileiros como Valdemir Antônio de Andrade, que aos 52 anos, dedicou mais da metade de sua vida ao Santuário Ecológico da Pipa, e David Bezerra, pupilo do campeão mundial de kitesurf Kauli Seadi. Mas Ruy também vai além nos seus limites, como quando aceita mergulhar a 25 km da costa numa região onde o balanço do barco torna-se um desafio inesperado.
Filhos deste SoloDesenvolvido em parceria com a Land Rover, o programa “Filhos Deste Solo” vai apresentar uma jornada feita em quatro regiões do Brasil com o objetivo de trazer particularidades do país e dos brasileiros. Composto por quatro episódios de 25 minutos, “Filhos deste Solo” traz os diferentes olhares de quatro pessoas comuns, com personalidades e profissões diferentes, em busca de cultura, gastronomia, música e paisagens surpreendentes do país.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Wheels Over Paradise
Terça, dia 06, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
A história de um grupo de skatistas e sua paixão pelo downhill skateboarding na Califórnia. O esporte têm se convertido em um tópico para debate, já que a prefeitura de Santa Barbara tentou banir a prática dele na cidade por ser muito perigoso.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 07/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 07, às 21h
Horários alternativos: sextas às 18h30; sábados às 10h e domingos às 21h30
Neste episódio: Yndi, Dora e Isa encontram a skatista Australiana Poppy Starr em Santa Monica e aproveitam para se divertir no píer onde fica um famoso parque de diversões local. No fim da tarde, as meninas vão para o Memorial Park andar de skate. No dia seguinte as três partem para a casa de Brighton Zeuner, uma skatista local que tem umhalf no seu jardim. Antes da sessão de skate, as meninas resolvem ir até um bowl de concreto que fica bem próximo e, por acaso, encontram o lendário skatista Andy Macdonald.
Partiu, Skate!Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: quintas às 9h30; sábados às 19h30; domingos às 20h30
Neste episódio: Mariana e Yasmin chegam à praia de Gibsons Steps e conhecem o monumento da natureza “The Twelve Apostles”, uma belíssima escultura de rochas esculpidas com a força do vento e do mar. Depois de horas dirigindo, a expedição chega ao deserto da Austrália, onde o  fazendeiro Patrick lhes oferece abrigo e fala um pouco sobre a sua criação de ovelhas. Comandada pelo piloto Neil, a dupla faz um passeio de helicóptero sobre a formação rochosa Wilpena Pound.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 07, às 22h
Horários alternativos: sextas às 18h; domingos às 12h30; terças às 13h
Neste episódio: André Penna, Carla Lima e Cedric Schmidt chegam à Ilha de Moçambique. Iniciam os preparativos para a grande aventura: percorrer 1000 km em seus kite-surf pela costa lesta da África até Zanzibar, na Tanzânia. Confraternizam com locais e aprendem um pouco da cultura e dos hábitos locais, onde católicos e muçulmanos convivem pacificamente. Lá encontram Carlo Machiarullo, o italiano residente na África, que se junta a eles como guia da viagem.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Wingsuit Daredevil: Flying Dagger
Quarta, dia 07, às 23h
O documentário conta a história do retorno do wingsuiter Jeb Corliss após sofrer um grave acidente que quase acabou com a sua carreira.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 08/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 2
Quinta, dia 08, às 21h
Horários alternativos: domingos às 22h30; segundas às 14h30; terças às 18h.
Neste episódio: O programa começa com uma travessia. Depois, Guilly faz uma sessão de kitesurf, enquanto os outros surfistas fazem um mergulho em busca de mais aviões naufragados. Em seguida, o grupo ancora em um atoll, onde encontram ruínas da segunda Guerra Mundial.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 2
Quinta, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 22h; domingos às 11h30; segundas às 19h
Neste episódio: Reno Romeu e seu parceiro João Edde estão na Cidade do Cabo, na África do Sul. Lá, visitam um dos maiores lugares de concentração de kitesurfistas chamado “Table View”, hoje também conhecido como “Kite Beach” devido a grande quantidade de praticantes do esporte. Os ventos chegam até 80 km/h e a dupla participa de um recorde mundial de 415 pessoas andando de kite ao mesmo tempo na praia.
Kite ExtremoDepois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 2
Quinta, dia 08, às 22h
Horários alternativos: domingos às 19h; segundas às 22h30; terças às 17h30
Neste episódio: Entre ondas gigantescas, tubos inesperados e vacas inacreditáveis, o segundo episódio da sétima temporada de Diário das Ilhas traz imagens emocionantes do Pe’ahi Challenge em Jaws. Yuri Soledade, Carlos Burle, Billy Kemper e Albee Layer são alguns dos corajosos em destaque nesse campeonato incrível, que foi consagrado no calendário de surfe das big waves.
Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina,Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Balance
Quinta, dia 08, às 23h
O documentário aborda uma das principais questões humanas, a busca pela felicidade, através da visão de atletas de diferentes esportes radicais que vivem em contato com a natureza, como snowboarders, skatistas e surfistas.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 09/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Vida do Bob – 2ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 09, às 21h
Horários alternativos: domingos às 13h; quartas às 19h; quintas às 17h30
Neste episódio: Bob abre espaço para a “Breezeland”, uma nova rampa construída por Fabrizio Santos e pela galera dentro da Dreamland, casa do Bob. Alguns dias depois, Bob segue para o estado de Utah para andar de skate em um santuário natural, encontrado nos anos 90 por Jeremy Ray. Um pico natural com transições perfeitas para a prática da modalidade em um dos cenários mais improváveis que se pode imaginar.
Vida do Bob: Na nova temporada de “Vida do Bob”, Bob Burnquist revisita as lendas do skate que o influenciaram em sua trajetória. Nomes como Tony Hawk, Steve Cabalero, Bucky Lasek e Lance Mountain estão presentes na série, que vai apresentar muitas histórias, sessões de skate e paixão pela modalidade.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 19h; domingos ás 10h; segundas às 18h
Neste episódio: No primeiro dia da viagem, o diretor Sylvestre Campe conta um pouco mais sobre suas aventuras durante os anos em que, ainda adolescente, viajou o mundo com seus pais em um veleiro. Ele também fala da importância de estar ao lado de sua filha Cléo Campe nessa expedição, que segue rumo ao Cabo Horn. Após dias de viagem, a equipe começa a se adaptar aos extremos da “Missão Antártida”.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – The Old, The Young & The Sea
Sexta, dia 09, às 23h
Documentário que explora a vida de pessoas que habitam e curtem o mar e que, motivadas pelo amor que têm pelo surfe, viajam para proteger a costa da Europa da maléfica ação humana.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado