DESTAQUES DE JANEIRO DO FOX ACTION

 

 

 


 

 

·        Episódios inéditos da quarta temporada de VIKINGS todas as quartas, mesmo dia que nos EUA (4ª feira à 1h e quintas às 22h)

·        ESTREIA "homeland" temporada 6 -  Dia 15 de Janeiro, à 01h30, no Fox Action

·        ESTREIA "black sails" temporada 4 – Dia 29 de Janeiro, às 02h20, no FOX Action

·        Transmissão ao vivo do "royal rumble" – Dia 29 de Janeiro, às 23h

 

 

"homeland" temporada 6 estreia no fox action no mesmo dia que nos eua

 

FOX Action estreia no domingo, dia 15 de Janeiro, à 01h30, a nova temporada de "Homeland", no mesmo dia da exibição da série nos EUA. Na segunda (16), às 22h há a reprise da exibição de estreia.

 

Série favorita de Barack Obama e duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, Homeland é um dos maiores sucessos do canal e volta para sua 6ª temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines, bicampeã do Emmy por Homeland) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 anos e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

 

Criada e produzida por Howard Gordon e Alex Gansa, "homeland" tem em seu elenco principal Claire Danes, Mandy Patinkin e Rupert Friend. Com 12 episódios de 60 minutos cada, a 6ª temporada da série estreia no FOX Action no domingo, 15 de Janeiro, à 01h30. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA.

 

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no App da FOX FREE (sem necessidade de login e senha) até o dia 29 de Janeiro.

 

 

quarta temporada de "black sails" estreia no fox action no mesmo dia que nos eua

 

FOX Action estreia no domingo, dia 29 de Janeiro, às 02h20, a nova temporada de "black sails", no mesmo dia da exibição da série nos EUA. Na segunda (30), às 23h há a reprise da exibição de estreia.

 

 

Baseada no clássico "Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson, "black sails" é um drama de aventura que acontece vinte anos antes dos eventos do livro. Michael Bay ((Transformers, Armageddon e Pearl Harbor) é o criador deste show, que foi completamente filmado em cenários reais. Cheia de sangue, sexo e violência, a série segue as aventuras do Capitão Flint, o famoso pirata que, de acordo com a novela, enterrou o tesouro do Urca D'Lima, verídico navio espanhol carregado de ouro, que foi saqueado e teve seus baús enterrados em uma misteriosa ilha do Caribe.

 

No elenco principal da série estão Toby Stephens, Hannah New e Luke Arnold. A nova temporada tem 10 episódios de 60 minutos cada e estreia nodomingo, 29 de Janeiro, às 02h20, no FOX Action. A exibição é no mesmo dia que nos EUA.

 

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

 

maratonas de sábado

 

·        "stan lee's lucky man" – Dia 07, a partir das 17h

·        "The walking dead" temporada 3 – Dia 15, a partir das 8h30

·         "outlander" temporada 1 – Dia 21, a partir das 08h30

·        "Outlander" temporada 2 – Dia 28, a partir das 11h20

 

 

maratonas de domingo

 

·        "The walking dead" temporada 1 – Dia 01, a partir das 14h

·        "The walking dead" temporada 2 – Dia 08, a partir das 14h

·        "homeland" temporada 5 – Dia 15, a partir das 15h00

·         "The walking dead" temporada 4 – Dia 22, a partir das 11h20

·        "The walking dead" temporada 5 – Dia 29, a partir das 11h20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado