DESTAQUES DE JANEIRO DO NAT GEO WILD



·         ESTREIA: "Clube da Luta Animal 4" – Quarta, dia 25, às 21h15

·         ESTREIA: "Pelos Mares do Mundo" – Sábado, dia 07, às 21h

·         ESTREIA: " Reino Secreto: Bornéu" – Sábado, 14, às 21h30

·         ESTREIA: " Galápagos Selvagem" – Domingo, dia 29, às 19h

·         ESTREIA: "Batalha de Dragões" – Sábado, dia 21, às 22h15

·         ESTREIA: "Nascido Para Correr" – Sábado, dia 28, às 22h15

·         ESTREIA: "Tesouro Submarino" – Domingo, dia 15, às 19h

 

Estreia: "Clube da Luta Animal 4"
Quarta, dia 25, às 21h15

As Quartas de Megapredadores do NAT GEO Wild ganham uma nova atração a partir do dia 25, às 21h15: A 4ª temporada de "Clube da Luta Animal"(Animal Fight Club), que apresenta batalhas entre alguns dos maiores e melhores lutadores do mundo animal, revelando armas extraordinárias e um arsenal de táticas que bombeiam adrenalina a qualquer briga.

Novos gráficos e ciências nos levam para dentro de batalhas épicas, revelando as táticas mortais e as armas mais elaboradas do mundo animal. A série tem 6 episódios de 60 minutos cada.

 

Estreia: "Pelos Mares do Mundo"
Sábado, dia 07, às 21h

Os sábados de destino selvagem do NAT GEO Wild ganham uma nova atração a partir do dia 07, às 21h"Pelos Mares do Mundo".

Dividida em temas que abordam os animais que os mergulhadores mais gostam de encontrar no fundo do mar, essa série vai acompanhar as viagens deLawrence Wahba, enquanto ele nos mostra como é nadar ao lado dessas maravilhosas criaturas.

Seja no litoral sudeste do Brasil, segunda casa de Lawrence, seja no devastado Atol de Bikini, pós explosões nucleares, em lugares perigosos ou em águas calmas e cristalinas, os mares do mundo são scaneados pelo olhar de um apaixonado pela vida e pela conservação.

A série tem 5 episódios de 30 minutos cada.

Estreia: "Reino Secreto: Bornéu"
Sábado, 14, às 21h30

Os sábados de destino selvagem do NAT GEO Wild ganham uma nova atração a partir do dia 14, às 21h30"Reino Secreto: Bornéu" (Borneo's Secret Kingdom).

Correndo no coração de Borneo está o Rio Kinabatangan, com sua abundância de vida – do meio das montanhas ao seu encontro com o mar, o Kinabatangan é rodeado por selvas de mistérios e magias.

A série tem 3 episódios de 60 minutos cada.

 

 

Estreia: "Galápagos Selvagem"
Domingo, dia 29, às 19h

Os domingos de missão nat geo do NAT GEO Wild ganham uma nova atração no dia 29, às 19h"Galápagos Selvagem"(Wild Galápagos).

A 900 quilômetros da costa do Equador existe uma cadeia de ilhas intocada por humanos durante milhões de anos. Formadas por uma violenta atividade vulcânica sob a superfície da Terra, estas ilhas irregulares se desenvolveram, dando à luz para vidas isoladas e evoluções que mudaram o que entendemos do mundo e de nossa própria existência. Estas são as Ilhas de Galápagos, sem dúvidas a cadeia de ilhas mais importante da Terra.

 

 

Estreia: "Batalha de Dragões"
Sábado, dia 21, às 22h15

Os sábados de destino selvagem do NAT GEO Wild ganham uma nova atração no dia 21, às 22h15"Batalha de Dragões"(Battle of the Swamp Dragons)

O Sul da Flórida é o único lugar do mundo que é lar do jacaré americano e do crocodilo americano (e recentemente do crocodilo do Nilo). Mas qual é o predador mais perigoso da Flórida? Neste festival de crocodilo contra jacaré, vamos comparar as características físicas e comportamentais destes dois titãs pré-históricos no lindo cenário do Sul da Flórida para descobrir quem é o verdadeiro rei do pântano e identificar qual espécie pode ameaçar seu trono.

 

Estreia: "Nascido Para Correr"
Sábado, dia 28, às 22h15

Os sábados de destino selvagem do NAT GEO Wild ganham uma nova atração no dia 28, às 22h15"Nascido Para Correr"(Wildebeest: Born to Run).

A migração de gnus promete grandes paisagens, números incontáveis e predações horríveis. Mas esta é uma história pessoal: Neo está em seu primeiro ciclo de migrações e luta para sobreviver a seu primeiro ano. Os riscos são altos pois Neo se perde quando tem apenas cinco dias de vida. Ele vaga pelas planícies com hienas se aproximando e é deixado para morrer em um rio cheio de carcaças. Seus desafios e conquistas nos dão uma perspectiva íntima de um dos maiores espetáculos da vida na natureza.

 

Estreia: "Tesouro Subamarino"
Domingo, dia 15, às 19h

NAT GEO Wild ganha uma nova atração no dia 15, às 19h"Tesouro Submarino"(Sea of Hope: America's Underwater Treasures).

Este programa é um documentário de ação e aventura lindamente captado que acompanha a lenda dos oceanos Sylvia Earle, o renomado fotógrafo de vida submarina Brian Skerry, o escritor Max Kennedy e suas equipes de aquanautas adolescentes em uma jornada de um ano para usar ciência e fotografia para inspirar o presidente Obama a estabelecer parques marinhos por uma área pouco navegada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado