Elenco do Encrenca participa do Programa do Porchat, nessa terça-feira (13)


 

Na noite dessa terça-feira, 13 de dezembro, o elenco do Encrenca participará do Programa do Porchat.

Com o costumeiro clima descontraído, os apresentadores Tatola, Dennys, Ricardinho e Angêlo tiveram uma divertida conversa com Fábio Porchat.

O quarteto permaneceu durante todo o programa e falou, sem meias palavras, sobre a trajetória dentro do rádio, o programa Quem Não Faz Toma, a ida à RedeTv pela indicação de Lucas Jagger (filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger), a relação com o principal concorrente – Pânico na TV, e muito mais.

O programa do Porchat é exibido pela Record de segunda a quinta às 00h15.

 

Encrenca

O programa humorístico 'Encrenca' tem conquistado ótimos índices de audiência durante o ano de 2016 e já alcançou o quarto lugar no ranking geral de canais abertos, superando seu principal concorrente na média geral. O Encrenca, que vai ao ar pra todo o Brasil todos os domingos, a partir das 20h, mistura bom humor, diversão e muita interatividade da audiência com quadros rápidos como se tudo fosse um "ZAP" bem humorado e sem apelação o que determinou como o novo "Programa da Família Brasileira" .

 Quem Não Faz Toma

O Quem Não Faz Toma, que estreou em maio de 2012, é transmitido de segunda a sexta, das 19h às 20h. É o primeiro talk show de futebol  e Family Entertainment que tem + de 45% de público feminino em sua audiência. Isso porque o formato inovador pro rádio agregou notícias da rodada, pesquisas inúteis, convidados, celebridades, novelas, música e renovou as antigas rádio-novelas, além da participação dos ouvintes. O programa é Líder Geral em audiência a 3 anos consecutivos em Automóveis e 3o lugar Geral entre as FMs de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado