Em janeiro, o Eurochannel apresenta diretamente da Dinamarca Park Road: O Filme.

Park



Uma comédia divertida com o melhor do humor escandinavo, e a vizinhança mais colorida da região.

Isso é entusiasmo pela vida. O Eurochannel apresenta Park Road: O Filme, uma excêntrica comédia dinamarquesa em que o desejo de viver a vida ao máximo chega a preencher todos os habitantes de um bairro peculiar. Eles se aventuram em uma viagem por curiosidade, experimentando tudo, desde swing a tráfico de órgãos. Estreia sexta-feira, 27 de janeiro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Mogens Hagedorn, Park Road: O Filme é uma comédia com reviravoltas dramáticas e espirituosas. No filme, um grupo de vizinhos peculiares povoa uma rua colorida chamada Park Road. Eles compartilham uma grande amizade, mas, depois que Elisabeth descobre que precisa de um doador de rim, eles ainda vão descobrir o que vem pela frente. De repente, todos na rua redescobrem seu entusiasmo por novos desafios, e uma cadeia improvável de eventos é posta em movimento com resultados profundamente hilariantes.

Park Road: O Filme é um spin-off da série de TV bem-sucedida do mesmo nome que foi ao ar na Dinamarca entre 2009 e 2010. Além de sua comédia universal, o filme lida com temas mais sérios que estão escondidos sob a diversão e os jogos. "De sua própria forma irônica, ele é um tributo à comunidade e ao amor: nenhum homem é uma ilha e nós somos mais fortes juntos", como o diretor Mogens Hagedorn descreveu.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer os vizinhos da rua mais divertida da Dinamarca em uma comédia que celebra a vida e revela o lado desconhecido daqueles que vivem lado a lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado