Em janeiro, O Homem de Estado revela o lado obscuro de um presidente implacável.

Statesman



O Eurochannel estreia um suspense político
sobre os jogos sombrios de poder na França.

O presidente está perdendo a calma e todas as pesquisas antes das eleições. Agora, ele tenta todos os truques para manter sua posição no poder. O Eurochannel apresenta O Homem de Estado, um drama impressionante sobre a realidade suja da política. Estreia quinta-feira, 26 de janeiro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Pierre Courrège, O Homem de Estado é um drama político sobre Jean François Vanker, um presidente francês fictício de direita à beira de sua reeleição. Todas as pesquisas mostram que ele está perdendo, mas Vanker fará tudo para manter o poder, até mesmo buscar ajuda do maior líder de esquerda do país... Mas suas táticas vão correr de acordo com o plano? Cinismo, oportunismo e mentira são os principais ingredientes de O Homem de Estado. Ninguém está a salvo: desde o gabinete do presidente à sua oposição e até mesmo à imprensa.

Colocando questões globais de polarização política de uma forma humoristicamente espirituosa, O Homem de Estadooferece uma experiência impecável de voltas e reviravoltas inesperadas nesta análise espirituosa de estratagemas políticas francesas. E como o enredo revela, é claro, o personagem principal diz: "a política é uma combinação de verdade e ocultação; aqueles que não escondem nada não vão muito longe".

O Eurochannel convida o público a desfrutar de uma das mais divertidas aventuras cinematográficas francesas de 2014. Uma produção reveladora que mostra que a política moderna prova que há muitos políticos que se atrevem a brincar com fogo para evitarem ser queimados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado