Filmes garantem Natal de pura adrenalina no Space



Cena do filme "O Ataque dos Zumbis Bávaros"


Destaques da programação de 19 a 25 de dezembro

#AdrenalinaNatalina



Especial Adrenalina Natalina

O ano foi de altas aventuras, choques elétricos, tiro, porrada, bomba, dentada de tubarão e no Natal não será diferente. Fique com o Space para ter um fim de ano de pura adrenalina.


Sexta-feira, 23 de dezembro, às 22h30*
O Ataque dos Zumbis Bávaros (Attack of the Lederhosen Zombies, 2016) Terror, Áustria, 14 anos. Direção: Domink Hartl. Com Laurie Calvert, Gabirela Marcinková e Margarte Tiesel. Steve, a namorada Branka, e o amigo Joschi são abandonados em uma montanha e procuram abrigo em uma taverna que está sediando uma festa. Tudo piora quando um experimento provoca uma epidemia zumbi. É difícil distinguir os bêbados locais dos zumbis, mas o trio deverá encontrar uma maneira de sobreviver.

Sábado, 24 de dezembro, às 22h30*
Robin Hood (Robin Wood, 2010) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Ridley Scott. Com Russel Crowe, Cate Blanchett e Max Von Sydow. Robin Hood confronta a corrupção na aldeia de Nottingham, na Inglaterra, e lidera uma rebelião contra a coroa que mudará para sempre o equilíbrio do poder mundial. Seja lembrado como um ladrão ou um herói, esse homem humilde se tornará um símbolo eterno de liberdade para o seu povo.

Domingo, 25 de dezembro, às 21h*
Oblivion (Oblivion, 2013), Aventura-Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joseph Kosinski. Com Tom Cruise, Morgan Freeman e Olga Kurylenko. No ano de 2077, Jack Harper é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, destruído devido a confrontos com uma raça alienígena. Jack irá para este local daqui a duas semanas, só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida.



Sessão Adrenalina

Woody Harrelson é um policial no filme "Um Tira Acima da Lei"


Segunda-feira, 19 de dezembro, às 22h30*
Um Tira Acima da Lei (Rampart, 2011) Policial, EUA, 16 anos. Direção: Oren Moverman. Com Woody Harrelson, Sigourney Weaver, Stella Schnabel e Jon Bernthal. O filme é baseado na história real de um policial durão de Los Angeles que é flagrado por uma câmera enquanto maltrata um suspeito. Uma promotora e um oficial iniciam uma investigação que revela a existência de uma rede de corrupção, drogas e brutalidade.



Oriente Extremo


Terça-feira, 20 de dezembro, às 22h30*
Homens de Gelo (Iceman, 2014) Ação, China, Livre. Direção: Wing-Cheong Law. Com Donnie Yen, Shengyi Huang e Wang Bao-Qiang. No palácio da Dinastia Ming, um nobre é acusado injustamente de assassinato e está sendo caçado por seus três irmãos. Todos os quatro irmãos são acidentalmente enterrados e mantidos congelados no tempo durante a batalha. Quatro séculos depois, eles são descongelados e continuam a batalha, enquanto se adaptam à vida moderna.



Space Power


Quarta-feira, 21 de dezembro, às 22h30*
Stretch (Stretch, 2014), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Joe Carnahan. Com Patrick Wilson, Jessica Alba, Brooklyn Decker e Ed Helms. Um motorista está em uma fase complicada de sua vida. Cheio de dívidas, ele aceita trabalhar para um milionário arrogante, que torna a sua vida um inferno.



...e Jean-Claude Van Dame distribui porrada no Natal!

Jean-Claude Van Dame vive um mercenário no filme de ação


Quinta-feira, 22 de dezembro, às 22h30*
6 Balas (Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por um tráfico de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado