FLIX MEDIA É ELEITA A PLATAFORMA DE MÍDIA DE CINEMA MAIS ADMIRADA DO PAÍS

Exiba imagens para confirmar leitura


São Paulo, dezembro de 2016 - Há cinco anos no mercado, a FLIX Media, especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, foi eleita como a plataforma de mídia cinema mais admirada em 2016 segundo a pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pela Troiano Branding.

A edição deste ano contou com a opinião de 809 profissionais de agências e anunciantes, que julgaram as plataformas nos quesitos de inovação, engajamento, eficácia e estrutura comercial, além de formatos publicitários e reputação. Ao todo, 25 plataformas participaram da avaliação. Essa é a segunda vez que a FLIX Media vence nessa categoria.

"É gratificante ver que nosso trabalho está sendo reconhecido em uma das pesquisas mais importantes do trade publicitário. Isso demonstra que o mercado de agências e clientes já está vendo o cinema de maneira estratégica como plataforma de vídeo", explica André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.

Atualmente, a FLIX Media atua em 22 estados brasileiros, somando mais de 159 complexos e 1068 salas. Desde 2012, a empresa possui exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, além de trabalhar também com os sites Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado