FOX Networks Group Latin America soma 16 nomeações aos Prêmios Golden Globes(R)


 

"Todos vs. OJ Simpson: American Crime Story" lidera a lista de conteúdos do Grupo com 5 nomeações e se soma a "Mozart in the Jungle", "The Americans", "Atlanta", "Outlander" e "The Girlfriend Experience", junto ao aclamado filme chileno "Neruda" e a "Deadpool"

 

No anúncio da  74ª entrega dos Prêmios Golden Globes®, conteúdos consagrados exibidos na América Latina através do portfólio da FOX Networks Group Latin America, receberam 16 nomeações à premiação entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood que destaca a excelência na produção televisiva e cinematográfica internacional.

 

A aclamada "Todos vs. OJ Simpson: American Crime Story", com sua primeira temporada, do produtor e diretor Ryan Murphy, que dá uma aguda visão ao julgamento por assassinato contra O.J. Simpson, recebeu 5 nomeações entre as que se incluem "Melhor Minissérie ou Filme para TV"John Travolta e Sterling K. Brown foram nomeados na categoria "Melhor Ator Coadjuvante em uma Série, Minissérie ou Filme para TV"Sarah Paulson na categoria "Melhor Atriz em uma Minissérie ou Filme para a TV" e Courtney B. Vance foi nomeado como "Melhor Ator em uma Minissérie ou Filme para TV"A segunda temporada de "American Crime Story" chegará no Brasil e países da América Latina em meados de 2017 no FX.

 

Depois de ter alcançado prêmios na edição anterior, "Mozart in the Jungle" foi nomeada mais uma vez e agora nas categorias "Melhor Série de TV - Comédia ou Musical" e "Melhor Ator em uma Série de TV - Comédia ou Musical" com seu protagonista, Gael García Bernal. A terceira temporada da apaixonante série que se introduz nos bastidores e nas intimidades da orquestra Sinfônica de Nova Iorque, tem previsão de estreia no Brasil em abril de 2017 no FOX Life.

 

A aclamada comédia dramática "Atlanta", que relata a vida de dois primos que buscam encontrar seus caminhos na cena musical, conta com 2 nomeações "Melhor Série de TV - Comédia ou Musical" e "Melhor Ator em uma Série de TV - Comédia ou Musical" com seu escritor e protagonista Donald Glover. Os episódios de "Atlanta" são exibidos no Brasil pelo FOX1.

Na categoria drama, "The Americans" (disponível no acesso Premium do App da FOX), a série que se submerge na vida de um casamento de espiões encobertos da KGB nos Estados Unidos, conta com 2 nomeações nascategorias "Melhor Ator em uma Série de TV - Drama" com seu protagonista Mathew Ryhs e "Melhor atriz em uma série de TV – Drama" com Keri Russell.

 

"Outlander" (disponível no acesso Premium do App da FOX), a história baseada nos best-sellers de Diana Gabaldon, recebeu uma nomeação na categoria "Melhor Atriz em uma Série de TV – Drama" com sua protagonista Catriona Balfe.

 

"The Girlfriend Experience" (disponível no acesso Premium do App da FOX), a série produzida por Steven Soderbergh e baseada em seu filme homônimo, recebeu uma nomeação na categoria "Melhor Atriz em uma Minissérie ou Filme para TV" com sua protagonista Riley Keough.

 

Finalmente, "Neruda", o filme dirigido pelo reconhecido cineasta chileno Pablo Larraín, que foi aclamado pela crítica e alcançou várias premiações nos Prêmios Fénix incluindo o de "Melhor Longa metragem de Ficção", é o representante do cinema latinoamericano na categoria "Melhor Filme em Língua Estrangeira""Neruda", que em seu elenco conta com o mexicano Gael García Bernal, o chileno Luis Gnecco e a argentina Mercedes Morán, relata a história da perseguição ao poeta ocorrida em 1948 pelas mãos do inspetor Óscar Peluchonneau.

 

O filme "Deadpool" que segue as aventuras de um anti-herói pouco convencional, recebeu 2 nomeações nas categorias "Melhor Filme – Musical ou Comédia" e "Melhor Ator de Filme – Musical ou Comédia" com seu protagonista Ryan Reynolds. 

 

A 74ª cerimônia de entrega dos Prêmios Golden Globes® será realizada no domingo, 8 de janeiro de 2017, e será conduzida pelo humorista e apresentador de TV americano, Jimmy Fallon. Durante mais de 70 anos, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood  tem entregue os Prêmios Golden Globes® à indústria do cinema e televisão internacional em diferentes categorias, consolidando-se como um dos prêmios mais importantes e prestigiados a nível mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado