FOX Networks Group Latin America celebra prêmios recebidos no Critics’ Choice Awards(R) e se torna companhia líder em entretenimento de qualidade na américa latina



 

No dia da 22a entrega dos Prêmios Critics' Choice®, séries e filmes consagrados que são exibidos na América Latina através do portifólio da FOX Network Group Latin America receberam 9 prêmios nas diferentes categorias reconhecidas pela Associação de Críticos de Cinema e Televisão dos Estados Unidos.

 

Entre os vencedores se encontram Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o sanguinário Negan na pós apocalíptica "The Walking Dead", e que foi eleito como "Melhor ator convidado em série dramática". A série já confirmou seu retorno com episódios inéditos para o próximo dia 12 de fevereiro no FOX Action e FOX. Até lá, pode ser disfrutada no acesso Premium do App da FOX. Na categoria "Melhor ator de comédia", o humorista e compositorDonald Glover ganhou premio por seu papel como protagonista em"Atlanta" (série exibida no FOX 1), enquanto Louie Anderson foi eleito "Melhor ator coadjuvante em série de comédia" por sua interpretação de Christine em "Baskets" (estreia da nova temporada prevista para 19 de janeiro, às 02h, no FOX1).

 

"Todos vs. OJ Simpson: American Crime Story" continua sendo multipremiada e levou 4 prêmios: "Melhor minissérie""Melhor atriz em minissérie" para Sarah Paulson, "Melhor ator em minissérie" para Courtney B. Vance e "Melhor ator coadjuvante em minissérie" para Sterling K. Brown.

 

Nas categorías de filmes, "Deadpool", baseado nos quadrinhos de Rob Liefeld e Fabian Nicieza e dirigido por Tim Miller, foi eleito "Melhor filme de gênero comédia", enquanto Ryan Reynolds ganhou como "Melhor ator de comédia".

 

Os conteúdos exibidos pela FOX Networks Group Latin America na região obteve mais de 20 prêmios Critics' Choice® posicionando a companhia como líder em entretenimento de qualidade na América Latina, validado pelas normas da Associação de Críticos de Cinema e Televisão dos Estados Unidos.  A Associação premia a indústria de cinema e televisão americano em diferentes categorias; e através dos anos, os Critics' Choice Awards® tem se consolidado entre as premiações mais importantes e prestigiadas a nível mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado