FOX Premium anuncia a estreia na América Latina da segunda parte da 7ma temporada de “The Walking Dead”




 

no domingo 12 de fevereiro de 2017 às 00h30.

na mesma noite que sua exibição nos Estados Unidos

 

O FOX Premium anuncia hoje que "The Walking Dead" regressará com segunda parte da sétima temporada no domingo 12 de fevereiro de 2017 às 00h30, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. A segunda parte terá oito episódios. A produção executiva de "The Walking Dead", continua sendo a série número um da televisão pela quinta temporada consecutiva, e tem como showrunner da série, Scott M. Gimple, além de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Dave Alpert e Tom Luse. A nível internacional, "The Walking Dead" regressará ao público em mais de 200 mercados onde é exibido o sinal FOX até 24 horas da estreia nos Estados Unidos, como parte do compromisso contínuo da Fox Networks Group de exibir a série em todo o mundo quase que simultâneo com os Estados Unidos.

 

A FOX é o canal internacional exclusivo de "The Walking Dead" e líder mundial em exibir o melhor entretenimento roteirizado ao público mundial antes que ninguém. A FOX se associou com a AMC quando a série estava na fase de roteiro e, em 2010, realizou a primeira estreia simultânea mundial da história. Já anunciada para regressar com uma oitava temporada, que começará com o episódio número 100 da série, "The Walking Dead" retorna a 200 milhões de telespectadores internacionais em mais de 200 países na FOX.

 

Quando e onde ver os novos episódios?

O FOX Premium (FOX Action) e a FOX estreiam a segunda parte da 7ma temporada de "The Walking Dead" no domingo 12 de fevereiros às 00h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado