FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 a 18 DE DEZEMBRO DE 2016


·         ESTREIA: “Emergências Médicas” Temporada 1 – De segunda a sexta, a partir das 18h10

·         FIM DE TEMPORADA: “Escola Para Maridos Brasil” – Terça, dia 13, às 22h45



SEGUNDA-FEIRA- 12 DE DEZEMBRO

“Emergências Médicas” (Sala de Urgências) Temporada 1 retorna ao FOX Life

A série mostra o dia a dia do hospital ‘La Esperanza’ onde se vivem casos de sucessos dramáticos e tragédias. Os médicas e enfermeiras na sala de emergências precisam tomar decisões que colocam em risco a vida de seus pacientes. Todos os dias. E tudo acontece muito rápido, não tem tempo para reflexão, apenas para ação. A equipe de seis médicos precisa dar esperança às pessoas que estão em situações extremas. A série mostra casos insólitos, violentos, dolorosos e comoventes. E todos os casos atendidos pelos médicos repercutem em sias vidas pessoais e influenciam suas complicadas relações familiares. Eles vivem suas vidas com a mesma intensidade que trabalham. Sempre estão buscando um pouco de felicidade em meio a tanta dor. Um forte sentimento de companheirismo e amizade os une e lhes permite sobreviver um dia a mais nas salas de urgências.

Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 18h10, com reprises aos sábados, às 12h55.

18h10 - EP. 01: Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.Classificação indicativa: 14 anos

19h45: Cine FOX Life
O Palhaço: Pai e filho trabalham como palhaços (Puro Sangue / Valdemar e Pangare / Benjamin) em um circo na zona rural brasileira. Benjamin decide seguir um caminho diferente e conhece várias pessoas no caminho. 
Classificação indicativa: 10 anos 

22h: Cine FOX Life
Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 13 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 02: Um homem armado percorre o hospital procurando o responsável pela morte de seu irmão. A polícia deve controlar a situação e esvaziar a sala de emergências, mas um tiroteio se inicia e pessoas ficam feridas. Classificação indicativa: 14 anos
19h00: Cine FOX Life

Cisne Negro: Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, CISNE NEGRO tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). CISNE NEGRO faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: Escola para Maridos - Episódio inédito! – FIM DE TEMPORADA
Formatura (EP. 13): A ideia deste capítulo 13 é buscar reconhecer o esforço dos alunos durante a sua passagem pela Escola e, além disso, premiar o ‘melhor marido’ com uma segunda lua de mel em qualquer lugar do mundo.

Neste ‘Dia de graduação’, cada casal assiste a um vídeo especial com a trajetória e evolução do marido no curso. Depois disso, os Inspetores entregam os tão desejados diplomas e se inicia a escolha do ‘melhor aluno’.

Primeiro votam os maridos, logo as esposas (com a condição de não votarem em seu próprio esposo) e, para terminar, o corpo docente também exerce o seu direito de escolher o ‘melhor marido’.

Luigi anuncia o vencedor, que ganha também uma medalha de honra e todos comemoram em nome do amor.  Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: Cine FOX Life
Rise: A Resurreição: Um thriller sobrenatural onde uma jornalista desperta no necrotério e descobre que é uma integrante dos mortos vivos. Ela faz uma promessa de vingança contra a seita que a colocou lá e começa uma caçada. Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA- 14 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 03: Enquanto Susana precisa intermediar um conflito familiar, todos estão preocupados com a quantidade de remédios que Carolina tomou. Enquanto isso, chegam pacientes por conta de um acidente de trânsito envolvendo uma pessoa importante. Classificação indicativa: 14 anos

22h: Cine FOX Life
Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 15 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 04: A esposa de Miguel briga com ele por ter recusado o emprego. O chefe de Carolina percebe que estão faltando remédios. Enquanto isso, o advogado do jovem poderoso evita que façam a avaliação da quantidade de álcool em seu sangue. Classificação indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood 1 – Episódio inédito!
Hidrocefalia e Golpes Fortes (EP. 14): Rosie insiste em comemorar seu aniversário de nove meses e meio de parceria com Villa, justo no meio de um caso que envolve ninguém menos que Julius """Joo- Joo""" Beeman , seu informante confidencial. Mas, desta vez, Joo-Joo é o principal suspeito. Como Rosie e Villa trabalham para descobrir a verdade, mesmo que isso signifique afastar Joo-Joo para sempre, eles descobrem um novo lado dele que nunca imaginaram. Enquanto isso, a escolha de Villa para sua nova casa deixa Rosie preocupada com o novo caminho que ela está tomando, Pippy e TMI lutam para equilibrar velhos amigos e familiares, e Hornstock tem dificuldade para ler os sinais de sua nova chefe de polícia. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Um Beijo de Natal 2: Em um evento de Natal, Jenna dá um beijo de improviso inesquecí­vel, no bilionário Cooper Montgomery. Sem saber de suas intenções e com medo de se machucar em um outro relacionamento, Jenna promete resistir aos seus encantos, mas começa a perceber que está apaixonada quando os dois passam mais tempo juntos. Continuação de Um Beijo de Natal de 2011. Classificação Indicativa: Livre.


SEXTA-FEIRA- 16 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 05: Miguel precisa atender um paciente com sérios problemas cardíacos, que precisa de um transplante urgente. Susana intervém para que Carolina volte, e Diego deve presta queixas por conta de maus tratos em relação a uma criança. Classificação indicativa: 14 anos.

19h: New Girl Temporada 5 – Episódio inédito!
Dress (EP. 19): Jess corre para fazer as alterações no vestido de casamento de Cece, enquanto Schmidt tenta manter sua “oficina de casamento” um segredo no trabalho, e Nick luta para convidar Reagan para ir à festa com ele. Enquanto isso, Winston e Aly tentam manter seu relacionamento discreto no trabalho. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h25: New Girl Temporada 5 – Episódio inédito!
Return to Sender (EP. 20): 
Jess conhece a melhor amiga de Sam, Diane, e sente um pouco de ciúmes da proximidade dos dois. Enquanto isso, Nick está preocupado que Gavin, o pai de Schmidt, possa desapontar seu filho novamente, e Winston fica ofendido com uma reação a um presente de aniversário. 
Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life
Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life
O Natal de Kristin: Uma esperta e atrevida mulher de 34 anos, que se afastou de sua família, vai dormir sozinha na véspera de Natal e acorda em uma manhã dezessete anos antes para reviver o pior Natal de sua vida. Mas desta vez ela é capaz de voltar atrás e mudar não só o seu passado imperfeito, mas também o seu futuro!Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO- 17 DE DEZEMBRO

23h30: Cine FOX Life
Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 18 DE DEZEMBRO

20h45: Cine FOX Life
Cadê os Morgan?: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente.Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: Cine FOX Life
Temos Vagas: O filme acompanha um casal de recém-casados que se hospeda em um motel isolado. No quarto do local, os dois descobrirão câmeras escondidas. Logo, verão que, se não escaparem rapidamente, serão as próximas vítimas de um terrível documentário. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado