FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 19 a 25 DE DEZEMBRO DE 2016


·         “Emergências Médicas” Temporada 1 – De segunda a sexta, a partir das 18h10
·         ESPECIAL de Natal – Domingo, dia 25, a partir das 09h30




SEGUNDA-FEIRA- 19 DE DEZEMBRO

18h10: “Emergências Médicas” (Sala de Urgências) Temporada 1EP. 06: Susana recebe um paciente com uma forte dor no peito, procura seu médico da família mas não o encontra. Diante disto, ela toma uma decisão que a junta médica questiona e que Miguel não apoia. Classificação indicativa: 14 anos

19h: Cine FOX Life
Paraísos Artificiais: Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes. 
Classificação indicativa: 16 anos 

22h: Cine FOX Life
Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar...Classificação Indicativa: 14 anos.
23h30: Cine FOX Life
Um Presente de Natal: A dona de loja Alice Chapman está nervosa em conhecer os novos parentes no Natal, especialmente porque ela chegara antes do noivo, Will Mitchum. A viagem de Alice se torna mais estressante quando sua bagagem é perdida e seu telefone danificado.  Classificação Indicativa: Livre






TERÇA-FEIRA- 20 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 07: Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Enquanto isso, Susana descobre que a partir de agora terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa, e por isso enfrenta Miguel. Classificação indicativa: 14 anos
19h00: Cine FOX Life
Cadê Os Morgan?: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life
O Júri: Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, tal homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Escola Para Maridos – Reprise do Último Episódio!
EP. 13: O episódio final de Escola Para Maridos buscar reconhecer o esforço dos alunos durante a sua passagem pela Escola e, além disso, premiar o melhor marido com uma segunda lua de mel. Neste ‘Dia de graduação’, cada casal assiste a um vídeo especial com a trajetória e evolução do marido no curso. Depois disso, os Inspetores entregam os tão desejados diplomas e se inicia a escolha do ‘melhor aluno’. Primeiro votam os maridos, logo as esposas (com a condição de não votarem em seu próprio esposo) e, para terminar, o corpo docente também exerce o seu direito de escolher o ‘melhor marido’. Luigi anuncia o vencedor, que ganha também uma medalha de honra e todos comemoram em nome do amor. Classificação indicativa: 16 anos

Cine FOX Life00h15: Substituto do Noel: Enquanto o Natal se aproxima, Dan Ryebeck (Ethan Erickson) está desempregado e se esforçando para comprar os presentes que ele acha que impressionará seus dois filhos, Sally (Annie Thurman) e Joe (Griffin Cleveland). Sempre perseguindo uma nova ideia de negócio, Dan não teve tempo para a família, incluindo sua esposa Linda (Anne Dudek), que está finalmente farta do marido e disposta a pedir o divórcio. Ameaçado pelo bonito e bem-sucedido chefe de Linda, Trevor, Dan sabe que ele deve fazer deste Natal o melhor para reconquistar a sua família. Classificação Indicativa: Livre
QUARTA-FEIRA- 21 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 08: Susana briga com sua irmã que, grávida, não tomou nenhuma precaução. Miguel descobre que sua esposa foi bem em uma entrevista de trabalho em outra cidade. E uma tempestade muito forte gera vários acidentes. Classificação indicativa: 14 anos
22h: Cine FOX Life
Menina dos Olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: Livre.

23h30: Cine FOX Life
A Melhor Festa de Natal: Jennie Stanton (Torrey DeVitto) organiza as melhores festas de Natal todos os anos no lugar onde trabalha, Petra's Parties. Mas as coisas estão um pouco diferentes neste ano pois Portia está se aposentando e pensando em deixar sua empresa para a nova geração. Jennie acha que o cargo de nova chefe já é seu até que o sobrinho carismático de Portia, Nick (Steve Lund) aparece para uma “ajuda sazonal” e seu talento natural e confiança colidem com a severa ética de trabalho e valores tradicionais de Jennie. A dupla batalha pelo destaque no trabalho com uma inconfundível química e simetria, mas quando os novos donos da legendária Tyrell´s Toys ameaçam o espírito do Natal, Jennie e Nick são forçados a trabalhar juntos e fazer a melhor festa de Natal de todas. Classificação Indicativa: Livre.


QUINTA-FEIRA- 22 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 09: Miguel vai buscar sua esposa e Diego precisa assumir a guarda. Chega um homem picado por uma cobra. Mas mais difícil do que salvá-lo do veneno é trabalhar com a cobra passeando pela sala de emergências. Classificação indicativa: 14 anos.
19h: Cine FOX Life
Menina dos Olhos: 
Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Cine FOX Life
O Dilema: 
O mundo de Ronny é virada de cabeça para baixo quando ele inadvertidamente vê a mulher de seu melhor amigo com outro homem e torna sua missão de obter respostas. Ronny tem de decidir o que vai acontecer se ele revela a verdade para seu melhor amigo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Uma Jornada InesquecívelA passagem da Bíblia, referente ao nascimento de Jesus, é contada em forma de um musical gospel, estrelada principalmente por atores negros.Classificação Indicativa: Livre


SEXTA-FEIRA- 23 DE DEZEMBRO

18h10: Emergências Médicas (Sala de Urgências) – Episódio inédito!
EP. 10: Diego e o detetive procuram o cadáver do traficante, mas quando o encontram já não há drogas no corpo. A partir daí começa a busca por bandidos na sala de emergências, e, no tiroteio, Susana é feita de refém. Classificação indicativa: 14 anos.
19h: New Girl Temporada 5 – Episódio inédito!
Wedding Eve (EP. 21): Na noite anterior ao casamento, Nick e Winston tentam ajudar Schmidt a reescrever seus votos e Jess, acreditando que Sam vai pedir sua mão em casamento, faz com que todos joguem True American para evitar a situação. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h25: New Girl Temporada 5 – Episódio inédito!
Landing Gear (EP. 22): 
Schmidt vai até Portland em uma última tentativa de convencer a mãe de Cece a ir ao casamento mas, ao fazer isso, ele próprio pode perder a data especial. Nick e Jess precisam esconder isso de Cece e dos outros convidados ao que eles enrolam a cerimônia para ganhar tempo. 
Classificação indicativa: 12 anos

22h: Cine FOX Life
A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Um Novo Começo: Jenny (Anna Kendrick) desembarca em Chicago para morar com o irmão, Jeff (Joe Swanberg), a cunhada, Kelly (Melanie Lynskey), e o sobrinho de dois anos. A chegada da irresponsável jovem afeta profundamente a vida doméstica da família e traz novos ares e ideias para a novelista Kelly. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 24 DE DEZEMBRO

23h30: Cine FOX Life
O Júri: Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, tal homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 25 DE DEZEMBRO

ESPECIAL de Natal
A partir das 09h30

09h30: A Melhor Festa de Natal11h: Um Presente de Natal12h45: Um Novo Começo14h15: Substituto do Noel15h45: Conquistando Uma Estrela
17h15: Uma Jornada Inesquecível18h30: Colateral20h15: Limite Vertical21h45: Tudo em Família23h15: A Paixão de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado