FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE DEZEMBRO DE 2016

EPISÓDIO INÉDITO: “O Exorcista” – Sexta, Dia 16, à 00h30


SEGUNDA-FEIRA – 12 DE DEZEMBRO

18h05: FX CINE
Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.
Classificação Indicativa: 16 anos.


20h30: FX CINE
As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.
Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 13 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE
Um Contra Todos: 
Baseado em fatos reais, é a dramática história de Cadu, um pequeno advogado da defensoria pública que atravessa uma crise financeira pela chegada próxima do seu segundo filho. Uma absurda teia de equívocos leva Cadu a ser injustamente condenado por tráfico. No violento descompasso do presídio, levado pelas circunstâncias, Cadu é obrigado a mentir para sobreviver.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 14 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE
Minha Mãe é Uma Viagem: 
Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 15 DE DEZEMBRO

22h30: FX CINE
American Pie Apresenta: O Livro do Amor: 
A história começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro “American Pie”. Os novos protagonistas deste filme são três jovens, virgens e infelizes: Rob, Nathan e Lube. Uma noite, Rob acidentalmente põe fogo à biblioteca da escola e descobre o Livro do Amor, criação do Sr. Levenstein (Eugene Levy). Infelizmente, o livro está praticamente destruído. Os conselhos estão incompletos, e isso leva-os numa viagem para perderem a sua virgindade. Depois de tentarem e falharem a maior parte das vezes, tentam "reeditar" o livro, mas para isso precisam de encontrar os autores dos livros.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 16 DE DEZEMBRO

SESSÃO DUPLEX
20h10: Rambo – Programado para Matar: John J. Rambo é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos que lutou no Vietnã e ganhou a Medalha de Honra do Congresso, mas seu tempo no Vietnã ainda o persegue. Quando vai a Hope, Washington, para visitar um amigo, guiado para fora da cidade pela Sheriff William Teasel que insulta Rambo. Mas Teasel não sabe que seu insulto irrita Rambo ao ponto de tornar-se violento e ser preso. Na cadeia do condado, ele escapa através da floresta para enganar os xerifes que querem matá-lo. Como comandante de Rambo, o coronel Samuel Trautman tenta salvar tanto o departamento quanto Rambo do xerife antes que a situação saia do controle.
Classificação indicativa: 14 anos.

21h50: Rambo II – A Missão: Rambo sai da cadeia e é recrutado para uma missão secreta nas selvas do Vietnã. Sua tarefa é resgatar os prisioneiros norte-americanos que ficaram para trás.
Classificação indicativa: 14 anos.

00h30: O EXORCISTA – Episódio inédito!
(EP. 10) Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 17 DE DEZEMBRO

22h: Sessão UNCUT
Resident Evil 4 - Recomeço: Enquanto ainda está solta para destruir a maligna Umbrella Corporation, Alice se une a um grupo de sobreviventes numa prisão completamente infectada. Eles também querem mudar para o misterioso, e supostamente seguro, porto conhecido apenas como Arcadia.
Classificação indicativa: 16 anos.


DOMINGO – 18 DE DEZEMBRO

19h45: FX Cine
Missao Impossivel: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado