FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE DEZEMBRO DE 2016 A 01 DE JANEIRO DE 2017



SEGUNDA-FEIRA – 26 DE DEZEMBRO
20h45: FX CINE
American Pie 5: O Último Stifler Virgem: Pronto para enlouquecer com centenas de estudantes nuas em uma das mais loucas tradições universitárias? Então você vai adorar a versão sem censura de “American Pie”, bem ao estilo Stifler, em “American Pie - O Último Stifler Virgem”! Quando Erik Stifler percebe que pode ser o único membro da família a terminar o colégio ainda virgem, resolve fazer jus ao seu legado. Após receber conselhos bem-intencionados do pai do Jim (Eugene Levy), Erik sente-se ponto para arriscar na famosa corrida anual Naked Mile, onde seus fiéis amigos e algumas desinibidas garotas de fraternidade farão com que o fim de semana seja inesquecível. Cheio de gatas e das travessuras insanas do Stifler que você já conhece e ama, esta parte de “American Pie” traz uma diversão chocante, que você não viu no cinema!
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE
Hulk: Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 27 DE DEZEMBRO
20h15: FX CINE
Maluca Paixão: Mary Horowitz é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve, um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por Causa disso, passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE
True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA – 28 DE DEZEMBRO

20h45: FX CINE
Conan, o Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, ele terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
A Lenda do Zorro: Uma organização secreta deseja impedir que a Califórnia se torne parte dos Estados Unidos, sendo combatida por Zorro.
Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 29 DE DEZEMBRO

20h: FX CINE
Cowboys & Aliens: Em 1873 uma espaçonave pousa no Arizona para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE
Voo Noturno: Lisa Reisert odeia voar, mas o terror que a espera no vôo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson, mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 30 DE DEZEMBRO

SESSÃO DUPLEX
20h30: Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade.
Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la.
Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 31 DE DEZEMBRO

22h: Sessão UNCUT
Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de “O Sexto Sentido” e “Sinais”, conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.
Classificação indicativa: 16 anos.


DOMINGO – 01 DE JANEIRO

20h: FX Cine
Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
Classificação indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado