GNT exibe programação especial de verão em janeiro e fevereiro


Entre os destaques, a volta do mix de apresentadores no "Papo de Segunda" e programa inédito com a estilista Leny Niemeyer

 

  

Fotos : Elisa Mendes / Divulgação GNT  

Fotos : Eliana Rodrigues / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Reforçando a mensagem de leveza que o GNT trouxe em sua chamada de fim de ano, o canal inicia 2017 com sua tradicional programação de verão. Novas temporadas, novos formatos, viagens, convidados e até uma atração inédita estão entre os destaques. 

 O repaginado Food Truck – Na Estrada estreia na segunda-feira, dia 02 de janeiro, às 21h. Márcio Silva (Buzina) e Adolpho Schaefer (Holy Pasta) ganharam a estrada para adaptar e transformar pratos típicos de cada região em comida de rua. A cada cidade, a dupla conhece um food truck local e um prato típico. Entre as cidades visitadas estão Fortaleza, Recife e Salvador. Ainda no dia 02 de janeiro, às 21h30, o Papo de Segunda Verão recebe alguns convidados especiais e, em alguns episódios, contam com a participação das 'Saias' Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

 Na terça-feira, dia 03 de janeiro, às 21h30, estreia o inédito Prazer em Receber. Ao longo de sete episódios, a estilista Lenny Niemeyer, que é reconhecida por suas recepções memoráveis, dá dicas simples e criativas para organizar diversos eventos. Desde um churrasco na piscina até mesmo um jantar romântico, ela prepara todos os detalhes e recebe convidados especiais como Regina Casé, Glória Maria, Fernanda Gentil e Glenda Kozlowski.

 O dia 05 de janeiro está repleto de estreias. Às 20h30, Olivier Anquier comanda nova temporada do Diário de Olivier Verão. Acompanhado de sua esposa Adriana Alves, ele viaja pela França, passando por Córsega, Provence, Borgonha e Paris.  Às 21h15, começa o Cozinha Prática pra Viagem. Rita Lobo traz receitas que se transformam em outras e truques para embalar e guardar as comidas preparadas. A palavra de ordem é reaproveitar. Na sequência, às 22h, o Tempero de Família – Colônia de Férias traz o apresentador Rodrigo Hilbert em um novo ambiente, acompanhado de sete crianças. A cada episódio, uma delas cozinha com Rodrigo, que recebe convidados que preparam atividades relacionadas ao reaproveitamento, reciclagem e cuidados com meio ambiente.

            O Casa Brasileira também entra no clima verão a partir do dia 08 de janeiro, às 22h. Desta vez, o diretor Alberto Renault coloca o pé na estrada e mostra uma seleção de projetos e lugares especiais para férias de sonho, inspirados pela natureza em várias regiões do Brasil.

 No dia 11 de janeiro, às 22h30 é a vez de Ingrid Guimarães invadir a telinha com o Além da Conta: Caindo na Real. A apresentadora vai conferir o comportamento do consumidor brasileiro em seu próprio país. Ela aproveita toda a experiência adquirida em Nova York e Miami e, desta vez, sai às compras no Rio de Janeiro e em São Paulo com convidados como Sabrina Sato, Fábio Porchat e Dani Calabresa.

 Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado